Como sobreviver ao Natal - Gwenpool - Papai Noel - Blog Farofeiros

Como sobreviver ao Natal

Escrito por | Pensamento


O ano 2018 poderia ser muita coisa mas duvido que alguém imaginou que seria preciso um guia de como sobreviver ao Natal. Seja entre parentes, amigos ou agregados, não importa ficar rodeado de gente hipócrita precisando usar a hipocrisia pode fazer muito mal ao fígado.

O Natal em família é o mais complicado pois não adianta você simplesmente parar de falar com a pessoa, uma hora irá topar com ela na cozinha ou no banheiro. Trocar sorriso amarelo pode ser perigoso, vai que surja um comentário do tipo “Que calor né?” ou “Deviam colocar um sinal aqui“.

Não há mágica nem deuses mitológicos que resistam a essa situação. Se você é religioso pode rezar e perguntar para o seu deus como sobreviver ao Natal. Mas se ele te responder lamento te avisar mas você tem mais uma problema além do parente babaca.

Como sobreviver ao Natal - Liga da Justiça - Blog Farofeiros

Você pode usar o celular como arma, seja atendendo uma ligação sem que ele toque ou ouvindo músicas com fones desligados. No geral o YouTube é um deus melhor do que o seu em como sobreviver ao Natal.

Algumas dicas para se distrair? Você pode assistir e até dançar com Amanda Palmer e Neil Gaiman cantando juntos Psycho de Leon Payne. Ou se preferir algo mais animado pode cantar A Noite Começa a Brilhar dos Novos Titãs em Ação.

Mas algo que recomendo mesmo é assistir Post-Apocalypto do Jack Black e Kyle Gass. Esse se possível você coloca na TV, é melhor que Choque de Cultura para afastar gente chata. Mas se você precisa de drogas pesadas você pode se irritar com IM ALREADY TRACER.

Como sobreviver ao Natal - Punho de Ferro - Luke Cage - Papai Noel - Blog Farofeiros

Mas se seu assunto é política mas não quer brigar pelos mesmos motivos pode tentar nossa frustrada tentativa de zoar o caos das eleições com as Super Eleições 2018. Ficou engraçado, o problema é que eleição deixou tudo sem graça. Até a graça das piadas esses putos roubam.

Se isso não te ajudar em como sobreviver ao Natal eu peço desculpas e já compartilho meus pêsames antecipadamente. Ah é, maratonar MasterChef também é uma opção, mas não é seguro. Podem puxar assunto com você.

Pensamento do Dia

Nunca se incomode com o tamanho da sua árvore de Natal. Para alguém ela é grande o suficiente.

Papa João Ricardo

Última alteração: 24 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.