Superman Renascido e Dividido

Superman Renascido e Dividido

Escrito por | Notícias, Quadrinhos

Começo a sentir saudades do Superman Esquisitão

A coisa está cada vez mais complicada para o nosso bom e velho amigo Superman. Em sua mais nova edição do gibi descobrimos algo mais aterrador do que o Mr. Mxyzpltlk no meio da história, bem o próprio Superman fica surpreso em saber que ele foi dividido em dois. Então, em teoria, o herói que conhecemos era um e virou… dois e… esperai, como assim? 

Superman Renascido: Déjà-Novos-52

Vou tentar organizar as informações pois nem eu estou entendo tudo o que rola em Superman Renascido. Ah é, eu sei quem pode me ajudar, o Chewbacca Jr, nosso especialista em DC Comics e principalmente em Superman.

É… acho que ele não pode.

Primeiro o Superman dos Novos 52 começou a ganhar poderes e subitamente mudar novamente. Depois de encontrar o Superman Pré Novos 52 a coisa se enrolou mais ainda e resultou na morte do personagem. Tal morte resultou no surgimento da Lois Lane Superwoman… e em sua morte… e em seguida surge outra Superwoman, a Lana Lang dessa vez.

Superman Renascido e Dividido

Calma que ainda não acabou. Ainda não cheguei na parte mais confusa e que não entendi nada de verdade.

Surgiu também um Clark Kent sem a parte alienígena na história, sem poderes e sem lembranças criado de alguma forma pelo Mxyzpltlk só para confundir tudo mais ainda… e aqui estamos. Aparentemente (bem aparentemente) uma entidade como Mr. Oz ou Dr. Manhatthan dividiu o Superman em dois e Jonathan Kent, o super filho, absorveu o poder de um deles apagou a memória da Lois que morreu. Acho que foi isso…

E… badabim-badabang…

Quem morreu sempre volta. Destaque para a capa da próxima Action Comics com dois Supermen na capa. Azul e vermelho… é, os elétricos voltaram, um com gola V e outro sem. Desisto, tentei mas não consegui entender mais nada de Superman Renascido.

Capa Action Comics 976 com dois Supermen

Última alteração: 15 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.