Lois Lane é a nova Superwoman

Written by | Notícias, Quadrinhos

Desde o inicio de Novos 52 a nossa amiga Lois Lane tem passado por maus bocados na mão da DC Comics. A primeira e principal mudança na moça foi a ausência de interesse amoroso em Clark Kent/Superman, depois a sua contraparte da Terra 2 teve sua consciência transportada para o corpo de um androide e se tornou a Tornado Vermelho daquela realidade. Pouco tempo depois descobrimos que o Superman da era pré-Novos 52 estava viva e com um filho de Clark no universo dos Novos 52.

Grant Morrison já a havia colocado como super mulher, caramba até em um gibi da década de 40 ela recebeu uma transfusão de sangue do Superman e se tornou temporariamente a Superwoman.

Mas e agora?

Um dos novos títulos de Rebirth era Superwoman e agora, por um erro ao se fazer o upload da imagem do gibi se descobriu que se trata de Lois Lane superpoderosa. Existem diversas duvidas e teorias, qual Lois Lane seria essa, a do universo pré-Novos 52 casada com Clark ou a Lois dos Novos 52 que não dá a mínima para o… Clark… Como ela conseguiu os poderes? Seria a versão de Grant Morrison no universo Novos 52 ou de alguma outra realidade mostrada em Multiversity? O útero dela alterou sua estrutura genética por ter gerado um híbrido humano/kriptoniano?

Especula-se de que esse é um esforço da DC para tentar correr atrás do sucesso de Spider Gwen e Miss Marvel, ambas da Marvel, que atraiu muito a atenção do público feminino. Não que seja uma surpresa enorme uma grande editora criar uma franquia de seu principal personagem, não que a Gwen Stacy de uma realidade alternativa ter sido picada por uma aranha radioativa no lugar de Peter Parker não seja forçado… mas é uma formula manjada não acham? Podiam fazer algo diferente do que ter que criar algo inspirado em um herói centenário.

A Superwoman de Rebirth tem lançamento esperado para 10 de Agosto de 2016 e eu acho que não vou gostar da resposta das minhas perguntas.

Lois Lane é a Superwoman

… e o que tem haver com Superwoman esses balões passando no meio dos jatos? Acidente aéreo?

Compartilhe

Last modified: 15 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.