Reboot para os filmes da DC Comics - Liga da Justiça - Ben Affleck - Gal Gadot - Henry Cavill - Blog Farofeiros

Reboot para os filmes da DC?

Escrito por | Filmes

A primeira notícia que me assustou hoje foi o anúncio de que Henry Cavill estaria fora dos próximos projetos da DC no cinema. Conflito de agenda e também de salário… Mas o que me assustou mesmo é que finalmente a Warner estaria disposta à apertar o botão de reboot para os filmes da DC Comics.

Reboot para os filmes da DC Comics - Liga da Justiça - Ben Affleck - Henry Cavill - Blog Farofeiros
POW!

Coberto pelo Hollywood Reporter a história não é surpreendente  simplesmente por ser o que muitos fãs têm pedido faz tempo. Alguns apenas.

Henry Cavill encarnou bem Superman por apenas dois filmes, O Homem de Aço e Batman V. Superman. Ambos amplamente criticados por especialistas e diversos fãs por mostrarem o avesso do universo DC dos quadrinhos: um mundo sombrio, sem esperança e com Superman quebrando pescoços.

Os problemas dos filmes da DC

Reboot para os filmes da DC Comics - Shazam - Zachary Levi - Blog Farofeiros
It’s working, it’s working!

A falta de esperança naquele universo acabou fazendo com que os fãs dos quadrinhos não identificassem seus heróis nos cinema. De todos os filmes da DC o único que conseguir arrancar elogios foi Mulher Maravilha.  E mesmo assim muito foi comentado quanto ao salário de Gal Gadot na época comparado aos de seus companheiros de tela.

Ben Afleck tem enfrentado muitos problemas na sua vida particular o que o afastaria de qualquer projeto de Batman hoje em dia. Não é novidade de que ele estaria fora do papel mas agora com a saída de Cavill o
reboot para os filmes da DC Comics p chutará com gosto.

Mesmo assim Mulher Maravilha 1984 já promete ser maravilhoso. Shazam se seguir a proposta cômica tem boas chances de ser um sucesso também. Flash é uma incógnita e Cyborg provavelmente não ocorra por ser muito caro.

Aquaman é uma tragédia anunciada na minha opinião.

Um reboot para os filmes da DC Comics, igual aos quadrinhos.

Reboot para os filmes da DC Comics - Flash - Ezra Miller - Blog Farofeiros
Flash já estaria a ponto de ignição.

A ideia do reboot para os filmes da DC pode parecer absurda, mas quem é fã de quadrinhos sabe que temos uma boa oportunidade em mãos.

Batman e Superman perdendo seu personificadores poderá ser bom para o Flash e quem sabe vermos um Flashpoint (ou Ponto de Ignição) nos cinemas. O evento redefine a realidade dos heróis devido a viagens no tempo.

Está certo que a Marvel provavelmente irá usar este artifício em Vingadores 4, mas isso não impede o bem que será feito aos heróis que tem sofrido demais com essa abordagem sombria e triste.

Reboot para os filmes da DC Comics - Aquaman - Jason Momoa - Blog Farofeiros
Aquaman sem roupa laranja.

Um reboot para os filmes da DC só trará benefícios para os fãs. Trazer um Superman parecido com o dos quadrinhos é necessário e, apesar de gostar bastante de Henry Cavill, não era isso que seu personagem trazia.

Sem falar que, pode me xingar, mas estou louco para ver um Ponto de Ignição ou uma Crise nas Infinitas Terras. Apagar o que não deu certo simplesmente me parece a melhor ideia.

Nunca achei que diria isso mas, por favor DC, faz esse reboot!

Veja mais...

Última alteração: 12 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.