Categorias
Games

Problemas com o trailer de The Last of Us Part II

Acharam problemas com o trailer de The Last of Us Part II

Sabia que está rolando alguns problemas com o trailer de The Last of Us Part II por conta da violência?

O trailer passou originalmente no evento da Sony na Paris Games Week 2017. Sem anuncio anterior simplesmente começou a passar ao final da apresentação e fiquei chocado com a violência apresentada ali. Não chocado no mal sentido, fiquei instigado para saber quem são aquelas pessoas e pelo o que estavam passando.

Não era Far Cry, poderia ser Days Gone… mas quase no final surge o inimigo. Aquele maldito fungo correndo e gritando para cima dos protagonistas. Fiquei chocado ao notar que eram novos personagens de The Last of Us Part II.

Mas sim tem gente que viu problemas com o trailer deThe Last of Us Part II.

O trailer é chocante mesmo, mostra violência contra mulheres e crianças. Mas não estamos falando de um videogame para crianças, não é mesmo? Jim Ryan, presidente da divisão da Sony europeia e presidente global de vendas deixou claro que o jogo era para adultos. E para os adultos que gostam desse tipo de jogo. Não sei se é notório mas você não precisa comprar ou usar algo se não gostar.

Intolerância em games online - Ellie - The Last of Us 2 - Blog Farofeiros

Videogames deixaram de ser coisa exclusivamente de crianças faz muito tempo. As crianças cresceram e não deixaram de jogar games inspirados em filmes e desenhos dos mais diversos gêneros. Um violento que quer mexer com seus sentimento enquanto fungos que tomaram posse de seres humanos correm atrás de você.

Consigo entender quem viu problemas com o trailer de The Last of Us Part II. Mas na TV é a mesma coisa. No cinema também. Se não é algo que você não gosta, basta não assistir.

Abaixo você vê uma entrevista em inglês com Neil Druckmann, um dos diretores do game.

The Last of Us foi um dos jogos mais jogados aqui em casa assim que compramos o PS4 e toda a aventura, drama e tragédia dos personagens é fascinante. Afinal todo livro tem disso… ouvi falar de um que pregam pessoas em tábuas de madeira e deixam pros corvos comerem.

The Last of Us Part II é a continuação do famoso survival de “zumbis” e continuará a contar a história daquele mundo pós apocalíptico. O game é exclusivo para o PS4 e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.