Categorias
Games Notícias

PSX: The Last of Us 2, Marvel vs. Capcom: Infinite, Final Fantasy VII e muito mais

Neste último fim de semana ocorreu o PSX, PlayStation Experience, que armou uma bela festa para mostrar o que os donos de plataformas da Sony poderão torrar seu rico dinheirinho em 2017… e olha, as notícias para o seu bolso são péssimas. Sinceramente achei que as boas novas se limitariam ao remake de Full Throttle pelo diretor original do jogo, mas aí eles apelam e jogam tudo isso na nossa cara.

Alguns jogos são exclusivos, outros saíram primeiro para os consoles da Sony, independente da sua bandeira gamística você curtirá o que está por vir.

Uncharted: Lost Legacy

Nunca fui muito fã da série por simplesmente ter adquirido um console da Sony apenas na última geração. Além de colocar duas mulheres como protagonistas a história me parece bacana já que mostrará o que aconteceu com Chloe Frazer que não deu o ar de sua graça em Uncharted 4.

The Last of Us Part II

Nunca imaginei que teriam coragem de fazer uma continuação da obra prima original, The Last of Us é um game sensacional e que me marcou por diversos motivos, alguns deles pelos sustos que a patroa levava com aqueles bichos medonhos. Ao termino da primeira parte o destino de Ellie e Joel fica meio incerto… eu mesmo acreditava de que ele havia morrido… ao término da apresentação na PSX um dos produtores já teria confirmado que Ellie será o personagem jogável desta continuação.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Essa semana passou recheada de boatos a cerca deste jogo, fazem quase cinco anos em que vimos treta similar no PS3 e Xbox360 e agora com a fama da Marvel cada vez maior é hora de um novo game da franquia utilizando as Jóias do Infinito. Apesar do trailer não mostrar muita coisa do jogo já fico feliz em ver a Capitã Marvel dando porradas por aí. Aguarde por batalhas 2v2 single player e versus online casual e rankeada.

Final Fantasy VII Remake

Finalmente fanboys, o Final Fantasy que menos gosto por pura implicância com o hype está chegando à nova geração totalmente renovado. No trailer da PSX não fica claro se o combate agora é em tempo real ou em turnos, repare no menu ali do lado, igual ao original que é em turnos… mas a briga em si parece em tempo real. Mais trailers por favor.

BONUS: Death Stranding

O jogo não apareceu na PSX, apareceu no The Game Awards, mas como foi a unica coisa importante que rolou por lá vou deixar esse vídeo aqui só para instigar todo mundo mesmo. Sei que o novo jogo de Hideo Kojima não é novidade, o que é novidade é um novo trailer estrelando Guilhermo Del Toro com cicatriz na testa e o assustador Mads Mikkelsen fazendo o que ele faz de melhor: assustar! Muito mistério e teorias sobre o jogo, tudo para tirar o seu sono.

O resto?

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Dreadnought

Nex Machina

Vem 2017, vem!

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.