Categorias
Games Notícias

Full Throttle será remasterizado! Obrigado Sony!

Ben está de volta… e o título desta notícia está errado, deveria ser: Anuncio de Full Throttle Remastered faz homem adulto se emocionar e finalmente tirar do papel aquela tatuagem em homenagem a um de seus jogos favoritos!

Por vezes Full Throttle esteve em minha vida mais presente do que deveria. Claro que ainda tenho o jogo original e seu manual em português que parece ter sido uma fotocópia, tenho a ideia de tatuagem (acho que a farei agora no final do ano), tenho o jogo original e, diabos, até pensamos uma vez em reformar este blog para ficar com a cara do jogo. Com jaquetas de couro e caveiras incandescentes por todos os lados. E a trilha sonora? Na época do lançamento era terrível buscar informações por algo tão pouco conhecido e mesmo assim consegui virar fã de Gone Jackals e ter um CD (sou velho) com minhas músicas favoritas do game, Legacy é fantástica, mas Drop The Hammer é legal também. Ficou claro de que sou fã de Full Throttle

Aliás, como não ser fã da LucasArts na década de 90? Na minha opinião Full Throttle e The Dig (com Steven Spielberg no meio) deveriam receber condecorações, medalhas e honras pelos serviços prestados á humanidade. Difícil dizer se algum jogo me impactou tanto quanto estes naquela época… o mais engraçado é que 90% do público que viu este anuncio nem sabe do que se trata e nem sabe como era rezar para um jogo de MS DOS rodar sem problemas no seu PC ou então “contrabandear” save games com os amigos em disquetes. Bom, dessa parte nem eu tenho saudade.

E agora a Sony anuncia que o jogo de 1995 será remasterizado pelo estúdio do diretor original do jogo, Tim Schafer, com a promessa de novos desenhos e efeitos 3D em alta resolução além de sons e músicas remasterizado… é importante lembrar ainda que na dublagem original existem nomes de peso como Roy Conrad e Mark Hamill.

Vinte anos depois você remasterizar o seu clássico lançado pela LucasArts, nada mal hein… pena que só sairá em 2017 pois eu queria essa belezinha nas minhas mãos AGORA e provavelmente será exclusivo para a PSN.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.