Categorias
Games

Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017

Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017

Acabou de rolar o evento Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017, onde a Sony mostrou muitas coisas que estão por vir. Apesar dos fãs mais hardcore terem esperado algo mais estrondoso o evento não fez pouco barulho e trouxe alguns trailer bem interessante.

Se quiser você pode ver a apresentação completa abaixo, com uma tradução simultânea horrorosa, como sempre.

Repetindo o que foi feito na E3 2017 é absurda a quantidade de jogos VR que a Sony está lançando. Como se a plataforma fosse inclusiva e agregasse todos os usuários do PS4. E falo como fã quando digo que não dou a mínima para qualquer coisa em VR. Na apresentação Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017 acima você confere tudo. Aqui embaixo é tudo picado e comentado.

Algumas coisas me surpreenderam no mau sentido, como o lançamento de The Sims 4 e The Hong Kong Massacre. Jogos com estilos tão manjados que não fariam a menor diferença se não estivessem no evento. Outra coisa, posso reclamar muito da EA, mas que eles são bons em fazer trailer de jogo de Star Wars eles são. Jogos da EA só se compra depois do lançamento viu amiguinho.

Não me surpreendi também com Monster Hunter World com muitos bichos estranhos no seu horizonte, jogo é um tipo que realmente não me atrai mas além de bonito parece bem desafiador, Afinal é bacana bater em monstros gigantes. E ainda contará com um crossover com Horizon Zero Dawn.

Diversos jogos foram mostrados na Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017, indies e de grandes produtoras, mas pouca coisa nova foi realmente empolgante. Novo mapa para Call of Duty e nova expansão em Janeiro de 2018. Concrete Genie, um jogo de “pixação” interativo. Os desenhos nas paredes interagem com o mundo real de forma limitada. Erica, Novelinha com atores reais, você define o caminho da história. Achei brega.

Final Fantasy XV: Episode Ignis foi mostrado também, além dele suporte para pescaria em VR. Nossa que maravilha. Mas a expansão em si pareceu interessante, não tenho paciência mais para JRPG nesse estilo mas pareceu fiel à franquia.

Mas para a alegria dos viciados em Destiny 2 a Bungie, que tem flertado muito com a Sony, mostrou a expansão Maldição de Osiris. Osiris com fantasma esquisito e roupa feia para você raidar atrás. Sua luz não será suficiente.

Meu amado Far Cry 5 só dia 27 de Fevereito de 2018. Pelo menos no PS4, mas sei que este é um título que só jogarei no PC mesmo. 

Como os exclusivos para PS4 ainda são a cereja no topo do bolo da Sony tivemos novos trailers de Spier Man, Detroit Become Human e o esperadíssimo God of War 4. Esses três games foram minhas apostas para o Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017… mas tem mais!

Quer ser surpreendido? Então toma Shadow of the Colossus na sua cara.

E para finalizar eles tinham que colocar um trailer que ferrou com a cabeça de todo mundo. Só um pedaço de Last of Us Part II. O trailer é violento, assustador e perturbador. Me pegou muito de surpresa. Para mim o melhor trailer do Playstation Ao Vivo da Paris Games Week 2017 sem sombra de dúvidas.

E você, qual foi seu trailer favorito? Faltou algum game? Deixe nos comentários sua pataquada para a Sony!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.