O melhor da Sony na E3 2017

O melhor da Sony na E3 2017

Escrito por | Games


O melhor da Sony na E3 2017

Acredito que a Sony na E3 2017 poderia ter sido melhor. Não me entenda mal, ela não fez feio nem nada, mas sua insistência em empurrar jogos para VR chega a ser irritante. A tecnologia ainda é falha e devido ao intenso processamento a qualidade gráfica fica em segundo plano.

O ponto negativo da Sony na E3 2017 é o VR com games bobos e com captação de movimentos duvidoso. É incrível a quantidade de software produzidos para uma plataforma tão cara. E vir me falar que Final Fantasy XV com pesca VR é algo interessante eu terei que lhe ofender. Ah, e não teve nada de Death Stranding ou Hideo Kojima. É.

Tirando este pequeno ponto temos alguns destaques interessantes mas nada de surpresas nem algo revolucionário.

Skrym VR

É Skrym de novo. Mas é em VR. Fico em duvida se eu jogaria o mesmo jogo novamente só por ser em VR. Não entrei nessa moda e duvido que entre para jogar Skrym (de novo).

Archangel VR

A ideia é tremendamente interessante: pilotar um mecha gigante usando a realidade virtual. Apesar de achar que vale a pena dar uma olhada no game sou pessimista.

The Inpatient VR

Se uma coisa me irrita mesmo é levar susto, e este jogo parece ser terrível neste sentido para mim. O que é algo bom no caso de quem gosta de sustos.

Days Gone

Sim, mais um survival de zumbi. Mas o que me atraiu é o ar de Walking Dead que tem a ambientação e os personagens. Um lugar onde (hordas de) zumbis não são seus principais inimigos, mas sim outros humanos tentando sobreviver.

E em um mundo apocalíptico e caótico o que você faz? Simples, revida o soco. Só que mais forte.

Spider-Man PS4

Ainda sem um nome definitivo e com Homem Aranha soltando poucas piadas ainda. Apesar de mostrarem um ação on rails não achei ruim, o visual compensa. Mas o que mais chama a atenção dos fãs de quadrinhos é a presença de Miles Morales ao final do trailer.

O jogo não era inspirado em Renovando os Votos com Peter Parker casado com Mary Jane e com uma filha? Hm. Pelo andar da carruajem parece ser um universo próprio, longe de qualquer gibi ou filme.

Para ajudar o game ainda ganhou o prêmio de melhor game da feira, belo feito para a Sony na E3 2017.

Call of Duty: WWII

Modo história. Mais um jogo de guerra.

Modo multiplayer. Mais um jogo de guerra com multiplayer.

Shadow of the Colossus

Finalmente um novo Shadow of the Colossus… pena que é um remake e não era algo que eu esperava da Sony na E3 2017. Ainda bem que o jogo é bom pelo menos!

Assassin’s Creed Origins

Nunca fui muito fã de Assassin’s Creed então fica complicado avaliar de uma maneira justa. De todo o jeito o jogo está lindo, assim como o preço de US$ 800 pela edição lendária.

God of War 4

Não sei o que esperava mas ainda não me senti a vontade com esse game. Talvez não foi mostrado o suficiente para me ambientar novamente ao mundo e à jogabilidade de God of War. Preciso de mais gameplays.

Veja também:

O Melhor da Nintendo na E3 2017

O Melhor da Microsoft na E3 2017

O Melhor de PC na E3 2017


Última alteração: 26 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.