Death Stranding: o mistério dos dois trailers

Escrito por | Games


Não sou um bom investigador, muito menos tenho muita capacidade para entender a doidera toda que Hideo Kojima está tramando em Death Stranding… tudo é um mistério e tudo por enquanto parece terrivelmente bizarro, mas de uma maneira interessante. Pouco foi lançado e anunciado do jogo mas isso não impediu que o produtor aguçasse os fãs incentivando-os à procurar dicas da tramam nos dois trailers estrelando Norman ReedusMads Mikkelsen e até Guilhermo Del Toro. Acho que a Konami chorou depois da PSX.

A Patricia Hernandez do Kotaku teve a ideia de tentar sincronizar os dois trailers divulgados com o que eles tem em comum, o desaparecimento do bebê no primeiro trailer das mãos do personagem de Norman Reedus e o aparecimento do mesmo no segundo trailer nas mãos de Guilhermo Del Toro. O próprio Kojima chegou a dar um retweet no artigo… o que meio que confirma que os dois trailers são ligados desta maneira. Fui eu quem fez o vídeo, não tá ótimo, mas quebra um galho.

Agora amiguinho você me pergunta com lágrimas nos olhos: O que isso significa? E eu lhe respondo sorrindo: Sei lá maluco…
Li por aí duas possibilidades que achei válidas, a primeira teoriza que Death Stranding seria um jogo com múltiplas realidades e o bebê está fugindo entre elas com a ajuda dos personagens. Os soldados mortos vivos seriam os fiscais dessas realidades e querem impedir tais viagens, no meio disso, você como jogador seria quem salvaria o multiverso e o bebê. A viagem é tão grande que não tem como explicar melhor que isso.

A segunda teoria diz respeito à uma invasão alienígena que contamina todos os seres humanos afim de dominar tudo, uma resistência se une para salvar o último bebê puro, sem a contaminação alienígena usando todos os recursos possíveis para isso, incluindo super poderes, teletransporte e vai saber mais o que.

É claro que é tudo especulação, os vídeos são extremamente abstratos e de uma maneira geral podem significar o que quisermos, no meio dessa bagunça só mesmo Hideo Kojima poderia explicar tudo, mas ele não fará isso, afinal é preciso ganhar um bom dinheiro com um jogo tão bizarro.

Death Stranding será exclusivo para PS4 e tem previsão de lançamento para 2017. Aqui você vê outras novidades da PSX 2016.


Última alteração: 13 de outubro de 2017

2 Responses to :
Death Stranding: o mistério dos dois trailers

  1. Chewbacca Quer Um Switch disse:

    Esses vídeos são muito instigantes, mas ultimamente ando ultra desconfiado com hype. Acho que nem preciso citar exemplos. Porém, como o criador disso aí não é qualquer um e merece todo o respeito, boto fé.
    Espero que a Konami se exploda! òó

    1. Rockerz disse:

      A bizarrice me assusta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.