Categorias
Notícias Quadrinhos

Peter Parker não é mais o Homem Aranha

Vamos ao fato primeiro: Miles Morales é o Homem Aranha… dito isto o restante, seja lá o de você leia, é especulação. Se eu tenho uma teoria? Claro amiguinho.

Em Guerras Secretas já sabemos que que Peter Parker está estrelando o título Spider Man: Renew Your Vows, o de vemos o herói bem surrado, casado com Mary Jane e com a pequena filha do casal, May Parker ruiva, serelepe e viva (diferente de diversas realidades já mostradas no universo Marvel, destoando até da cronologia previamente oficial). Miles Morales já foi anunciado como sobrevivente da destruição do universo Ultimate e como membro da nova equipe de Vingadores pós Guerras Secretas. Na declaração de divulgação do novo gibi estrelado por Miles o escritor Brian Michael Bendis foi categórico ao declarar que o novo gibi é do Homem Aranha… não do Homem Aranha Negro… não do Homem Aranha Latino… nem do Homem Aranha Supremo, é Homem Aranha e ponto final!

O que isso significa? Particularmente acho Peter irá se dedicar à sua filha, esposa e trabalho… apenas agindo como mentor de Miles. Acho que essa mudança é algo necessário, diferente até do que Stan Lee pensa… na época dele todos que liam gibis eram brancos… e sim, super heróis precisam refletir a minha e a sua realidade para que possamos nos identificar mesmo com a história. É claro que é legal se imaginar um bilionário cheio de tecnologia futurista a sua volta com a bajulação de super modelos, mas não somos assim ainda… por enquanto…

O novo gibi do Homem Aranha ainda não tem data de lançamento mas já podemos ver a capa da primeira edição e já sabemos que Brian Michael Bendis, criador do personagem, irá ficar com os roteiros e Sarah Pichelli com os desenhos. Só queria saber se finalmente vamos ficar sabendo o que ocorre ao final de Homens Aranha! 🙁

spider-man-1

Leia mais sobre Guerras Secretas.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

4 respostas em “Peter Parker não é mais o Homem Aranha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.