Categorias
Games

O melhor da Microsoft na E3 2017

O melhor da Microsoft na E3 2017

A Microsoft na E3 2017 finalmente apresentou o misterioso Project Scorpio e foi uma grande decepção para mim. Não achei que seria o lançamento apenas de um Xbox One com hardware melhor que o atual. Xbox One X é um excelente console que ninguém precisa. Afinal não existem tantos jogos assim feitos na resolução e qualidade que o console consegue rodar.

Esperava uma máquina de se fazer inveja à Sony além de poder compara-lo aos PCs mais potentes e caros do mercado. As mudanças foram básicas para um console “renovado” pelo preço de US$ 500. Independente da tecnologia envolta nisso acredito que muitos – como eu – esperavam algo realmente novo e não só um upgrade.

Na minha opinião a Microsoft na E3 2017 foi quem teve a pior atuação. Não gosto de jogos exclusivos mas não me pareceu existir interesse algum da empresa em incentivar desenvolvedores à utilizar sua plataforma. Desenvolver um mesmo software para Xbox One e Windows deveria ajuda-los nas vendas e na conquista de mais desenvolvedores. Mas isso não foi mostrado… só um console novo que é um upgrade caro para um videogame que você já tem.

Fica para a próxima né?

Sea of Thieves

Open world de pirataria? Tá difícil aparecer um legal desses hein? Pareceu divertido mas parte da culpa é do locutor que deixa tudo bem mais engraçado. Alguma chance de ser lançado para PC e eu poder jogar com meus amiguinhos?

Anthem

Quem não tem Destiny vai de mais um tiro no escuro. Anthem é a resposta da EA para a Bungie, não vi nada de inovador ou algo absurdamente interessante. É bonito, tem armas futuristas, monstros medonhos, ingredientes de um bom jogo de tiro. Este foi um dos poucos bons momentos da Microsoft na E3 2017.

Falar que o jogo é open world é uma mentira deslavada sem falar que não é um FPS, mas sim um jogo de tiro em terceira pessoa. Logo deve ser um concorrente de Gears of War e não de Destiny.

Minecraft at E3: Super Duper Graphics

Minecraft com sistema cross-platform é legal, melhorar os gráficos desses cubos para 4k não é. Quem vai comprar uma TV de 4k para jogar Minecraft?

Star Wars Battlefront II

Battlefront II não é exclusivo do Xbox One mas a EA e a Microsoft se deram as mãos para a apresentação. Como disse no FAROFADA, a EA sabe vender muito bem seus jogos e este é mais um bom exemplo disso. Para ajudar a história abordará parte dos fatos entre episódio VI e VII dentro do cânone oficial. Apesar disso a EA não mostrou nada do modo campanha, só o mencionou (na sua apresentação inclusive).

O jogo está absurdamente lindo, não há o que reclamar. Me diga um defeito que você possa ter visto por ventura em tudo isso. Não pode encontrar né? Por isso que pré compra nem se for de graça. Se a oferta é boa demais desconfie até do santo. Tudo está em PRE ALPHA no gameplay que roulou na E3 2017.

Aproveito para lembrar, não compre jogo na pré-venda.

Wolfenstein II: The New Colossus

Fiquei com a impressão de ver um clipe de Fallout 4.

Veja também:

O Melhor da Nintendo na E3 2017

O Melhor da Sony na E3 2017

O Melhor de PC na E3 2017

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.