Categorias
Quadrinhos

Outro Ano nos Quadrinhos 2020

2020 foi um ano bem bosta, mas foi Outro Ano nos Quadrinhos.

Dólar alto, pandemia, falta de dinheiro. Não foi um Outro Ano Nos Quadrinhos qualquer, 2020 complicou muito a minha vida de gibizeiro. Posso dizer que 2019 foi surpreendente para quem é fã de gente malhada que usa roupa agarrada e cueca por cima da calça. Em 2020 a gente não teve muita opção, diferente de gente que curte um Covidbol ou um Corona Party nós continuamos em casa.

Aglomeração só de neurônios para entender algumas coisas, mas isto apenas blogueiros de alta performance podem comprovar. Mas isto é assunto para outro momento, agora vamos falar do melhor dos melhores Outra Semana nos Quadrinhos do ano de 2020.

Abaixo talvez surjam alguns spoilers de tramas diversas, mas é coisa boba. Mas tem spoiler.

O Outro Ano nos Quadrinhos edição 2020 começa com ele, obviamente. Venom venomizando um tiranossauro em Venom #25. Carnificina não ficou impressionado mas este blogueiro humorista patriota ficou de tatuar essa cena, mas é fake news.

Carnificina - Venom #25 - Outra Semana nos Quadrinhos #23 - Blog Farofeiros

Nada de pé na porta, mas teve tiro na cara em Suicide Squad #5. Diversão garantida.

Deadshot - Suicide Squad #5 - Outra Semana nos Quadrinhos #23 - Blog Farofeiros

Ficamos sabendo que Revenge of the Cosmic Ghost Rider #5 que até no inferno é possível encontrar bebidas refrescantes para aliviar o calor de seus habitantes. Mephisto tem um gosto peculiar mas… Gosto não se discute, não é mesmo?

Mephisto - Revenge of the Cosmic Ghost Rider #5 - Blog Farofeiros

O Lanterna Verde de Grant Morrison não cansa de surpreender e até rola uma sinuca cósmica bem interessante. Só faltou o copo de chope na borda da realidade em Green Lantern – Season Two #4.

Outra Semana nos Quadrinhos #25 - Green Lantern - Season Two #4 - Lanterna Verde - DC Comics - Blog Farofeiros

Wolverine tomou uma loira com uma ruiva em X-Force #10. Casal interessante esse né? 2020 foi um ano doido demais né gente?

Outra Semana nos Quadrinhos #26 - X-Force #10 - Marvel Comics - Wolverine - Garota Marvel - Blog Farofeiros

A Mulher Maravilha ficou menos maravilhosa com uma roupa espacial estranha que resolveram colocar só na cara dela em Justice League #48. Pra quê né gente? Outro Ano nos Quadrinhos outro capacete feio e sem sentido para um personagem que usa maiô no espaço.

Outra Semana nos Quadrinhos #26 - Justice League #48 - Mulher Maravilha - Blog Farofeiros

Braniac abraçou a bola no topo do prédio do Planeta Diário em Action Comics #1024. Não sei se é triste ou alegre a imagem, só sei que não é o que deveria ser. Como alguém abraça uma bola gigante?

Superboys e Braniac - Action Comics #1024 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

O Coringa arrumou uma roupinha nova que deixaria o Zack Snyder orgulhoso e feliz pela sua obra e… HAUHAUAHUAHA desculpa, não dá não, já defendi o cara demais… Mas a roupinha nova que vimos em Batman #99 com certeza teve inspiração no filme.

Batman Coringa - Batman #99 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

A URSAL se tornou um império galático graças ao final feliz de Empyre #6. Viva a ditadura gay universal!

Final feliz - Empyre #6 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Mas o Thanos usando uma Manopla Desconhecida, com o Mjolnir do Infinito, comandando uma horda de zumbis de heróis em Thor #6 ainda é algo que precisamos ficar de olho em 2021. Se acha que não fica pior do que estava é só olhar para o Brasil de 2020.

Thanos - Mjolnir do Infinito - Thor #6 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Então é isso, 2020 foi uma merda e por isso o Outro Ano nos Quadrinhos foi uma merda. Quem sabe ano que vem seja menos merda.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.