Categorias
Quadrinhos

Outra Semana nos Quadrinhos #27

O comunismo AINDA não venceu, por isso Outra Semana nos Quadrinhos tem demorado para sair.

É piada mas é verdade. Enquanto o dólar não der uma baixada vai ser difícil fazer o Outra Semana nos Quadrinhos toda semana. Não dá para ficar comprando digitalmente gibi ruim com arroz nas alturas e dólar indecente. É triste mas é mais pura verdade.

Com isso em mente pelo encarecidamente para o comunismo vencer logo pois do jeito que tá não tá dando não.

Como não tenho acompanhado muita coisa fica difícil fazer piada com pouca coisa. Absurdo tem em todo gibi de super herói sem exceção, mas aqui gostamos daquele absurdo bem suculento, assado ao ponto. Mas também não dá para servir no espeto na sua mesa, afinal não dá para se aglomerar no meio de uma pandemia. Aliás, sabia que a pandemia ainda não acabou?

Pois é, não tem medo de vírus desconhecido mas morre de medo de spoiler? Suma daqui.

A seguir potenciais spoilers podem surgir. O Outra Semana nos Quadrinhos acompanha os lançamentos nos EUA, por isso alguma cena pode potencialmente entregar algum detalhe da história que você acompanha.

Ainda aqui? Siga por sua conta e risco então.

Começamos essa edição tardia com uma terna imagem de Action Comics #1024, nela dois (DOIS) Superboys vislumbram um Braniac do futuro abraçando a bola do Planeta Diário. Não é piada ou é piada feita, você decide.

Superboys e Braniac - Action Comics #1024 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Em Batman #99 a coisa é menos absurda. Quer dizer. Não sei. O Coringa vestido de Batman sem ser o Batman que Ri é absurdo? Zack Snyder curtiu isso.

Batman Coringa - Batman #99 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

O final feliz de Empyre #6 foi feliz, com um novo rei gay de um império galático absurdamente grande e a Capitã Marvel segurando um martelão. Dizem que isso é coisa da URSAL que comprou a Disney e que logo esse império vai chegar aqui. VEM LOGO POXA!

Final feliz - Empyre #6 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Já em Hellions #3 a coisa fica mais romântica. Madelyne Pryor voltou do inferno que ela se escondeu, selou a boca do Destrutor que reabriu os lábios com um pedaço de metal só para beijar a moça. Isso sim é amor hein. Sim, é sangue ali no beijo do casal.

Destrutor - Madelyne Pryor - Hellions #3 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Em Justice League #53 a coisa é diferente. Tão diferente que aparece um Bat Marciano. Não que já não tenha aparecido coisa como Bat Monster Machine mas é que é um Batman de Marte que não é verde. Pois é.

Batman Marciano - Justice League #53 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Mas calma pois Marvel Zombies Resurrection #1 nos dá um tremendo presente. O Forge sobreviveu inicialmente ao ataque dos mortos vivos da Marvel, já Ciclope não. O que Forge faz então? Isso mesmo uma arma com a cabeça do Ciclope! A Véia dos Causos curtiu isso, certeza.

Forge com a cabeça do Ciclope - Marvel Zombies Resurrection #1 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Terrifics #30 inova no quesito “dispositivos de tecnologia que o fascismo quer construir”. Metamorfo é FORÇADO a se transformar em uma jaula com ele. Os conservadores pira.

Metamorfo Jaula - Terrifics #30 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Mas é em Thor #6 que vemos a imagem mais absurda depois de tanta coisa nestes últimos anos (na última semana). O Outra Semana nos Quadrinhos orgulhosamente apresenta Thanos usando uma Manopla Desconhecida, com o Mjolnir do Infinito, comandando uma horda de zumbis de heróis. Obrigado Donny Cates pela graça alcançada.

Thanos - Mjolnir do Infinito - Thor #6 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Mas calma, tem um bônus fora dos universos da Marvel e da DC que merece destaque. Estou falando do desfecho surpreendente de Transformers Vs Terminator #4 onde os bonzinhos arremessam um Exterminador no peito de Megatron para matá-lo.

Exterminador - Megatron - Transformers Vs Terminator #4 - Outra Semana nos Quadrinhos #27 - Blog Farofeiros

Quadrinhos de super heróis gente.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.