Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo!

Escrito por | Quadrinhos

Não sei se posso continuar a falar bem mas Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo.

Estou atrasado com minhas leituras e com as postagens no blog… Se você me acompanha no Twitter deve ter visto que ele morreu e reviveu tudo em um dia, já já vou criar uma religião com ele como messias. Mas sabe com é a boa notícia disso tudo? Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo de verdade e não cansa de ser divertido.

Lançado ontem, dia 05 de Agosto de 2018, Cosmic Ghost Rider #3 continua a complicar a vida de boa parte do Universo Marvel e algumas realidades alternativas. Se você ainda não percebeu teremos muitos spoilers à frente.

Depois da última edição achei que tudo ficaria mais calmo, mas não. Isso só mostra o quanto Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo de verdade. Enfrentou uma equipe de Guardiões da Galáxia bem alternativo com Cable, Capitã Marvel (Kamala Kam com escuto do Capitão América), Howard Fanático e Iron Rocket (o Rocket com uma armadura feita com pedaços de Groot) e a Jubileu. Violento, transgressor e engraçado. Morreram rapidamente, mas foi o Galactus que fez o serviço… quer dizer, menos Cable que começa a trazer diversos heróis para enfrenta-los.

O melhor momento é sem dúvida quando Frank pede para o Vigia vigiar o bebê Thanos.

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros

O Deadpool Motoqueiro Fantasma Cósmico então desencadeia uma série de viagens temporais de Cable sempre trazendo mais heróis para serem destroçados. Alguns queimam, mas a maioria é cortada ao meio mesmo. 

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Cable não desiste até que ele é morto por outro viajante do tempo. O filho adotivo do Motoqueiro Fantasma Cósmico, Thanos, o Justiceiro. Repita comigo: Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo!

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros - Thanos Justiceiro

Tem mais Thanos e Motoqueiro Fantasma Cósmico

Existe uma ligação com o, também lançado ontem, Thanos Legacy #1. Tudo é uma consequência do que foi visto em Thanos Wins, que foi um braço de Marvel Legacy e colocou Thanos contra um Thanos velho e bem diferente do que ele esperava.

Thanos foi vitorioso mas no final, depois de destruir toda existência e só sobrar as duas versões. O nosso Thanos fica com nojo dessa versão poderosa mas sentimental e acredita que no final ele perdeu. Por isso ele acaba “deixando” Gamora matá-lo para que o futuro que vislumbrou não ocorra. Ele até faz um certo favor para Frank Castle em uma visita casual para Mefisto avisando o demônio para deixar o Justiceiro em paz.

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros - Thenos Legacy #1

Ou seja, morreu antes que aquele futuro pudesse acontecer. Quer dizer, foi morto por Gamora.

E o que nosso Motoqueiro Fantasma Cósmico tem a ver com isso? Bem, assim que Gamora mata Thanos ele vai até lá prestar sua devida homenagem mijando fogo em seu corpo.

Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo mesmo - Cosmic Ghost Rider - Marvel Comics - Blog Farofeiros - Mijada no Thanos

Mijada Cósmica Incandescente da Vingança? Falei que Motoqueiro Fantasma Cósmico é ótimo? Obrigado Donny Cates, já sou seu fã (mesmo não gostando de Damnation e daquelas abobalhadas do Venom)!

Veja mais...

Última alteração: 10 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.