Outra Semana nos Quadrinhos #20 - The Green Lantern #9 - Lanterna Verde - Blog Farofeiros

Outra Semana nos Quadrinhos #20

Escrito por | Quadrinhos


Toda semana é outra semana nos quadrinhos. Acho.

Pois é amiguinhos, a vida real ocupa muito espaço na vida por isso o Outra Semana nos Quadrinhos #20 demorou para nascer. Não demorou nove meses, mas demorou.

Muito tem acontecido nos gibis e as vezes fica complicado acompanhar tudo. Separar as melhores pérolas é mais complicado ainda pois nem tudo é engraçado quando é absurdo. Mas, inegavelmente, tudo que é engraçado é absurdo. E eu já me perdi nessa ideia então é melhor esquecer.

O Outra Semana nos Quadrinhos acompanha os lançamentos dos EUA, logo podem surgir spoilers das suas histórias favoritas. Mas é possível que tenha spoilers das histórias que você não gosta também. Acontece com mais frequência do que imagina.

Em Immortal Hulk #20 o “herói” Bruce Banner é recebido no Inferno com muita alegria pelo seu pai enquanto suas calças caem. Não sei você mas meu pai não iria me receber no inferno não, provavelmente ele mandaria um subordinado.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Immortal Hulk #20 - Bruce Banner - Blog Farofeiros

Já em The Green Lantern #9 tudo fica mais verde quando outros lanternas verdes do Multiverso DC surgem para pedir ajuda para Hal Jordan. Não sei se fico mais impressionado com o hippie verde, com o Batman Verde ou com o lanterna verde segurando uma lanterna verde.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - The Green Lantern #9 - Lanterna Verde - Blog Farofeiros

Secret Warps – Soldier Supreme Annual #1 mostrou um lado diferente dos heróis misturados da Marvel Comics. Um lado festeiro onde todo mundo vai com a roupa de trabalho para uma festa de final de ano. Acho que ninguém ali tem família mesmo para se preocupar.

Será que os vilões fazem uma festa dessas também naquele universo criado por Gamora? Olha o Wolverine loiro ali!

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Secret Warps - Soldier Supreme Annual #1 - Soldado Supremo - Blog Farofeiros

Já que mencionei absurdos anteriormente devo recomendar fortemente para todos que gostam de absurdos Savage Avengers #3. Até agora todas as edições teve um absurdo mas Conan pegar Wolverine desmaiado e usá-lo como arma foi nessa edição. Pérola preciosa que merece toda a nossa absurda admiração.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Savage Avengers #3 - Conan - Wolverine - Blog Farofeiros

Já  Superman não é disso então em Superman – Up In The Sky #1 o herói soca várias coisas com as próprias mãos. Até um Motoqueiro Fantasma roxo, informação que só o Outra Semana nos Quadrinhos trás para você.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Superman - Up In The Sky #1 - Blog Farofeiros

E por falar em Motoqueiro Fantasma o meu membro favorito dessa família, o Motoqueiro Fantasma Cósmico ataca novamente. Em Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #5 ele quase convenceu o Homem Formiga original a entrar na bunda do Hulk para destruí-lo. Linda referência à Vingadores – Ultimato.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #5 - Motoqueiro Fantasma Cósmico - Blog Farofeiros

Nem tudo são flores, aproveito este momento para fazer uma denuncia onde Starman belisca inexplicavelmente uma criança que não existe mas existe. Isso tem que acabar. Os pais que não são pais de verdade largam a criança para salvar o mundo e só podia dar nisso em Justice League #27.

Outra Semana nos Quadrinhos #20 - Justice League #27 - Starman - Shayne - Blog Farofeiros

Como sempre fique ligado pois sempre tem Outra Semana Nos Quadrinhos na próxima semana.


Última alteração: 4 de julho de 2019

5 Responses to :
Outra Semana nos Quadrinhos #20

  1. Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History é algo que eu não leria mas tenho a obrigação de fazê-lo, e sei que vou me arrepender. tal qual aconteceu com Cosmic Ghost Rider.

  2. caralho, velhooooooooooooooo! eu ri muito desses comentários, é o tipo de merda que costumo escrever quando paro pra falar mesmo alguma hq no meu blog. HAUEUHEAUHEAUHAEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAHUEUHEAHUEAHUEAHUAEUHEUHEAHUEAUHUEHAUEUHEAUHEAUHAEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAHUEUHEAHUEAHUEAHUAEUHEUHEAHUEAUHUEHAUEUHEAUHEAUHAEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAHUEUHEAHUEAHUEAHUAEUHEUHEAHUEAUHUEA foda-se, muito bom! muito bom mesmo! HAUEUHEAUHEAUHAEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAHUEUHEAHUEAHUEAHUAEUHEUHEAHUEAUHUEA

    1. Rockerz disse:

      Por pessoas como você que gosto de escrever. Valeu broder.

  3. Pingback: Batman amarelo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.