Putin gay

O Putin gay é ilegal

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e farofeiras,

Vamos falar de outras praias, daquelas onde existem pedras no lugar de areia e ursos famintos no lugar de vendedores de camarão. O país que o Putin é dono, também conhecido como Rússia não é muito melhor do que nossa pátria amada. Se você não sabe existe uma censura terrível contra qualquer coisa que coloque a homossexualidade como algo bom. A tal da propaganda gay é proibida lá em qualquer lugar, redes sociais, TV e tudo mais, é claro que a internet como um todo também.

A imagem do título deste artigo é o item censurado número 4.071 e é descrito como “um cartaz que mostra um homem parecido com o presidente russo, Vladimir Putin, com maquiagem no rosto, cílios e lábios. O autor ou os autores do mesmo sugerem que o presidente tenha uma orientação sexual fora do padrão” segundo o El País. A imagem, considerada como material extremista viralizou e recebeu uma hastag fabulosa #Putinsofab, algo como “Putin tão fabuloso”. O Putin gay é ilegal na Rússia. 

Detalhe, não é só fazer Putin de boneca que torna você um extremista segundo o Ministério da Justiça russo, se você não concorda com o governo você também é um extremista, se denunciar algo então você pode até ser morrer misteriosamente no aniversário do presidente.

É. 

O país é oficialmente homofóbico. Odeio essa cultura do ódio, odeio censura e odeio que este tipo de atitude esteja virando moda pelo mundo. Odeio o embargo de anunciantes às plataformas do Google e odeio qualquer coisa que seja pelo bem da família. Imagine só se alguém chega no poder aqui no Brasil com um pensamento desses? O Putin gay é ilegal lá mas imagine aqui um governo homofóbico e preconceituoso fazendo algo parecido. Imagina se o Temer manda a gente parar de chamar ele de Drácula ou Palpatine?

Agora só nos resta saber se nosso novo servidor conseguirá conter a fúria russa contra este pobre, miserável mas sincero blog. Mas o Putin gay viverá para sempre!

Pensamento do Dia

A coisa está russa.

TRUMP, Donald. Presidente dos Estados Unidos Armados até os Dentes.

Última alteração: 17/4/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *