Censura - House MD

Censura

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Falei que não falaria mais de política. Outros aqui me acompanharam nesta mentira mas fato é que precisamos voltar a falar desta maldição que Mefisto enviou para o plano terreno.

Finalmente aconteceu algo que poderia – ou deveria – unir literalmente todas as tribos contra a classe política: a censura.

O tal do deputado Áureo muito mal intencionado diz que foi mal interpretado, mas sua emenda simplesmente permitia que políticos poderiam pedir a identificação de usuários de redes sociais até a remoção de conteúdos com discurso de ódio, disseminação de informações falsas ou ofensa. Resumindo, se um político (candidato ou não) se sentisse ofendido com algo que você escreveu em seu Facebook ele poderia solicitar que a rede social removesse sua publicação.

É claro que isso abriria portas para futuros processos em um sistema judiciário corrupto e lento como o nosso, corroborando mais ainda para as falcatruas da classe política nacional.

A censura seria apenas a cereja no topo do bolo de chocolate italiano. Afinal eles já conseguiram que dinheiro para famintos e desabrigados deixassem de ser distribuídos para os necessitados e agora vão para as propagandas políticas destes bastardos.

Temer, temendo algo, não sancionou tal lei de censura.

O que me surpreende nesta história de censura é que todos estamos envolvidos, não importa o lado. Mesmo assim ninguém – eu disse NINGUÉM – bateu uma panela ou mandou o sindicato gritar contra! Se você gosta de xingar o Bolsonaro você seria afetado, se você gosta de xingar o Lula você seria afetado MAS NINGUÉM SE MOVEU POR CONTA DE UM ABSURDO DESSES! O projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados, por sinal a mesma câmara que golpeou Dilma.

As vezes me parece que só eu que deveria falar merdas constantes e pensativas, vejo o real perigo de uma lei dessas chegar tão longe.

O ANON H4, uma célula do Anonymous, atacou o site do deputado que propôs a lei. Censurar quem quer nos censurar foi genial, sempre que puder apoiarei essas atividades. Mas eu queria mais, queria era ver o Anonymous era tacando fogo nesse governo e todos que estão por lá.

Está na hora de reagir.

Pensamento do Dia

o cachorro mordeu o dono

Enviado por alexia, que parece que teve que vender o próprio cachorro.

Envie seu pensamento também.

Última alteração: 9/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *