O Império do Besteirol Contra Ataca

O Império do Besteirol Contra Ataca

Escrito por | Artigos, Filmes


Sim amiguinhos, Jay e Bob Calado estão de volta em O Império do Besteirol Contra Ataca, mas desta vez em uma superprodução e com uma história deles mesmos… não são personagens secundários desta vez…

Se você é fã dos dois, e curte o Farofeiros, este filme tem tudo pra te agradar: besteirol até o talo com referências ao mundo nerd.

Se nunca ouviu falar dos dois personagens, e nem se interessa por HQ e filmes de ficção… esqueça, o filme da Britney Spears deverá te agradar mais… É uma questão de nicho. Se você rir do vídeo abaixo onde Jay é apresentado para a internet você precisa assistir o filme.

Sabia que se dá sexo oral para quem te dá carona com George Carlin ensinando as regras e uma freira Carrie Fisher dando carona?

Mas voltando à história… Jay e Bob Calado inspiraram dois personagens de histórias em quadrinhos, e o donos dos direitos autorais vendeu os direitos para se fazer um filme da dupla. Por isso O Império do Besteirol Contra Ataca com força total (incluindo você nerds de internet).

E os dois partem para Hollywood para cancelar a gravação já que não estão levando dinheiro algum por conta da super produção utilizando sua imagem. Um maconheiro desbocado e um gordo mudo que se acha jedi.

Referencia aos outros filmes do View Askiewniverse (Clerks, Barrados no Shopping, Procura-se Amy e Dogma) do diretor, fã, escritor e ator Kevin Smith (o Bob Calado) existem aos montes. É uma comédia desbocada e a trama não surpreende apesar de ser bem engraçado.

Com participação especial de um monte de gente famosa (ou ex-famosa) o O Império do Besteirol Contra Ataca com certeza não vai ser transmitido em nenhum canal nacional. Então corra para o cinema que ainda salas de exibição com ele em cartaz. Foi tenso para, mim, tive que viajar praticamente para ver o filme aqui em São Paulo.

É preciso fazer a correria já que até lançarem a versão em VHS ou DVD vai demorar…

A participação mais especial que ninguém contava é com certeza a de Mark Hammil, o eterno Luke Skywalker de Star Wars dá uma mãozinha para o filme. Isto foi uma piada, assista o filme para entendê-la.

Ah, a trilha sonora também é boa, meu irmão comprou o CD e assim que ele deixar eu venho dizer se vale a pena comprar ou não. Fique com o trailer.

Veja mais...


Última alteração: 5 de setembro de 2017