Categorias
Filmes

Warner fazendo cu doce por conta do filme da Liga da Justiça

Faltam culhões no estúdio… não é possível!Tá certo que existem diversos motivos para se precaver, e um deles é o sucesso da Marvel nisso, mas eles cavam sua própria cova a ANOS!!!! É muito cu doce por conta do filme da Liga da Justiça.

Superman Returns, dirigido por Brian Singer, é ridículo de ruim, o jogo que o povo de Mortal Kombat está produzindo, Injustice: Gods Among Us, mostra os heróis em uma história ridículo em um torneio de lutas… mas para fazer o novo filme do Superman já foi uma novela que Chris Nolan fez vingar.

A breve vida do Superman de Tim Burton e Nicholas Cage - teste de figurino

E nem vou entrar no assunto do New 52 pois minha religião não permite! Agora lançam que depende da bilheteria do Superman: Man of Steel… não sei por que mas isso parece desculpa de quem não tem nada melhor para fazer… marcaram o lançamento para 2015, escolheram Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash… e mesmo assim continuam batendo cabeça… será que ninguém lá na DC Comics tem uma boa ideia para o cinema?

Se precisarem eu vou… ou se quiserem também podem chamar de volta Tim Burton-Kevin Smith-Nicolas Cage com Superman Live (ou Alive?).

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

12 respostas em “Warner fazendo cu doce por conta do filme da Liga da Justiça”

Superman Returns é um bom filme.
Green Lantern, o filme, é algo que fica abaixo de qq coisa que contenha muitas fezes.
Fazer filme da Liga… ia pegar carona em Avengers e não tem como dar certo, vc sabe… a Marvel achou a fórmula ideal de fazer filmes separados para apresentar os personagens antes de reuní-los.
E se vc ousar postar essas fotos hediondas, aberréticas e heréticas novamente, eu juro que te pego na saída para te dar uma surra!

Superman Returns é um péssimo filme, no mesmo escalão de Quarteto Fantástico.

Bom… vai ter que bater em mais gente já que tem um Kickstarter para a produção de um documentário sobre Superman Live!

Superman – O Retorno é uma cópia mal feita, em todos os sentidos, dos clássicos com o Christopher Reeve… mas só isso já é capaz de fazê-lo bem melhor que Quarteto Fantástico.
Lanterna Verde eu ainda nem tive coragem de ver!

Ah! Outra coisa, sobre o jogo.
Essa porcaria só está sendo produzida (já foi lançado?) porque a empresa que comprou os direitos autorais tinha obrigação contratual de fazer um outro jogo depois do Mortal Combat ou perderia esses direitos. Para que isso não acontecesse, eles cagar… digo… inventaram essa.

Homenagem seria se não tivesse sido uma cópia mal feita. Ficou muito escrachado. Os atores, uns com mais e outros com menos talento, não souberam absorver os estilos dos atores dos filmes originais. O diretor, também com suas capacidades mas ainda sem muita experiência, não conseguiu puxar isso deles. No final não acho que tenha sido um filme ruim, mas foi isso, uma cópia que não consegue atingir nem de perto o glamour dos originais… ficou mal feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.