Ligma – a doença é real e perigosa!
O mundo é um lugar perigoso e como a tecnologia não para de avançar novas doenças surgem o tempo todo. Ligma é uma dessas doenças que chegam de surpresa e que acometem a civilização moderna enquanto o governo capitalista de esquerda comunista não faz nada.
A verdade precisa vir a tona, o Brasil e o mundo precisam se salvar desta terrível doença que atinge toda a internet. Vai se criando uma narrativa quanto a liberação de armas na sociedade mundial, o que faria com que a Lambimia, ou Ligma, se transmitissem mais rápido com as balas.
Mas a mídia nacional de esquerda anti-capitalista – que manda dinheiro para Cuba – quer a doença se prolifere. Algo assim só pode ser direcionado pelo centrão com um novo golpe – mas não falo de política aqui, só de doenças mortais.

Sim, o Farofeiros é um blog, podcast, fazedor de lives de bem que só fala verdades sobre a saúde humana, e uma das verdades é que você deve clicar neste link e gastar dinheiro com coisas boas para sua saúde. Afinal operamos de uma maneira arrojada e de alta performance.
Diversos streamers já morreram devido a Ligma: Ninja, Thiago Gouveia, Pedro Octávio entre outros. A lista de fatalidades é imensa e completamente ignorada pela grande mídia conservadora mundial produtora de fake news. Os streamers são mais visados por realmente ficarem muito tempo nos joguinhos de computador, os videogames.
Não é possível mensurar quantos já morreram desta doença no decorrer da história infelizmente.
#NeverForget
Ligma balls ou Lambimia

O nome Ligma Balls vem do grego “limão é uma bola” e quer dizer realmente que a pessoa morre como se tivesse chupado um limão do tamanho de uma bola sem ter chupado um limão do tamanho de uma bola. Algo parecido ocorre com a Cepibola, mas de maneira diferenciada.
A doença se prolifera através de mensagens do WhatsApp, do Twitter e daquela rede social escrota que esqueci o nome. Normalmente o vírus surge com GIFs legais e divertidas ou com discursos direita direita conservadora que usam Rolex e/ou candidatos armamentistas ou do agronegócio. O Ligma se esconde entre os dados e penetra as moléculas quânticas do dedo da pessoa que clicar nelas.
O principal meio de transmissão desta doença são as redes sociais, a doença não se transmite por contato físico ou troca de fluídos. Apesar disso, existem relatos que moedas verdes também esteja transmitindo tal doença.
Os primeiros sintomas são pouco notados, por isso Ligma é tão difícil de ser diagnosticado até ser tarde demais. O infectado começa a se transformar em um minion e acreditar em simplesmente tudo o que alguém fala na internet sem checar fonte alguma. Como isto hoje não é visto como doença fica difícil identificar até chegar o próximo sintoma onde a pessoa se torna membro dos Cavaleiros do Aguardem.

Depois disso a situação do portador da doença realmente se complica. São desilusões, alergia à cor vermelha, culpa do Petê por tudo, estado de tensão sempre alta, roubo de dinheiro público, trambiques com notas fiscais, incredulidade científica, entre outros. As fatalidades ocorrem, em alguns casos a morte acontece por autoflagelo de balas canela degustados pelo doente.
Atentai Brasil, cabeças explodindo por digitar no celular até os dedos sangrarem também é um sintoma.
Cura para Ligma

A Lambimia, ou Ligma, possui um gene mutagênico que dificulta a extinção do vírus. A cura para Ligma infelizmente é vista pelos estudiosos de Massachusetts como uma lenda no momento. Alguns religiosos dizem ter conseguido atingir o nirvana (não a banda) e, por consequência a cura.
Como normalmente você precisa ser presidente para conseguir alguma bênção é pouco provável que essa cura se popularize em forma de medicamento utilizado para cavalos.






Deixe um comentário