Categorias
Filmes

Não teremos Guardiões da Galáxia Vol 4

James Gunn, roteirista e diretor de todos os Guardiões da Galáxia no MCU, tem respondido muitas perguntas de fãs em seu Instagram. Porém duas informações chamam a nossa atenção. A primeira delas fala que não teremos Guardiões da Galáxia Vol 4.

Segundo o diretor a intenção sempre foi manter a história dos Guardiões da Galáxia no cinema como uma trilogia. Com isso já podemos especular algumas coisas quanto a parte cósmica dos personagens Marvel no cinema. O surgimento de Adam Warlock nos filmes é inevitável, então ele até poderá aparecer em Vol 3, mas sua história será desenrolada em outra franquia.

Como não teremos Guardiões da Galáxia Vol 4 acredito que Infinity Watch, ou a Guarda do Infinito. Não sei como retratariam a equipe nos cinemas mas, obviamente, estariam ligados às Joias do Infinito. Como e onde elas serão reincorporadas ao Universo Marvel nos cinemas é outro mistério.

Adam Warlock - Blog Farofeiros

Nos quadrinhos a Guarda do Infinito tem diversos membros no decorrer dos anos, mas Drax, Gamora e Thanos, já apresentados nos cinemas, devem ser nomes confirmados. Devemos lembrar que o novo filme do Doutor Estranho deve ser o novo pilar de sustentação daquele universo e dele veremos para onde esta nova fase deverá levar.

É pedir muito para já aparecer o Motoqueiro Fantasma Cósmico nos cinemas?

Contagem Infinita

Além disso o diretor também avisou que alguém vai morrer em Guardiões da Galáxia Vol 3. Como não teremos Guardiões da Galáxia Vol 4, mas é óbvio que os filmes da Marvel continuaram a ser lançados, é quase certo que esses personagens não irão morrer.

Quem vai morrer em Guardiões da Galáxia Vol 3 então?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Não teremos Guardiões da Galáxia Vol 4”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.