Futuro da Marvel nos Cinemas - Guardiões da Galáxia Vol 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o futuro da Marvel nos cinemas

Escrito por | Filmes, Notícias

Uma coisa deve estar atrapalhando o raciocínio dos fãs mais fervorosos: qual será o futuro da Marvel nos cinemas depois de Guerra Infinita?

A resposta para essa pergunta é um nome: James Gunn. Se alguém também tinha alguma preocupação quanto ao terceiro filme de Guardiões da Galáxia, também pode ficar tranquilo pois ele está dentro. Ele irá dirigir e escrever o Vol. 3 dessa história. Acho muito interessante o quanto a Marvel Studios acredita na visão de alguns diretores fora do grande circuito de Hollywood, podemos dizer sem dúvidas que os filmes de maiores sucesso do diretor antes de Guardiões foram aquelas coisas terríveis do Scooby Doo. O diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi parece que irá nos surpreender da mesma maneira, com uma visão contemporânea e disposta à arriscar para servir ao público o que ele quer.

Em seu Facebook James Gunn confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ocorrerá após Guerra Infinita e, segundo suas próprias palavras, irá ajudar a catapultar antigos e novos personagens para os próximos dez anos de filmes no MCU.

James Gunn e o futuro da Marvel nos cinemas

O futuro da Marvel nos cinemas

James Gunn não deu detalhe algum mas sabemos que ele trabalhará ao lado de Kevin Feige nesta empreitada e que a conclusão de Guerra Infinita ocorrerá na segunda parte da história que é prometida para 3 de Maio de 2019. Com isso podemos imaginar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em 2020 e a partir daí veremos mais novidades e é a partir deste ponto que o futuro da Marvel nos cinemas irá começar.

Tenho meus favoritos que gostaria de ver nos cinemas, como os Defensores já estão no Netflix e X-Men e Quarteto Fantástico estão na FOX as opções são um pouco limitadas. Seria interessante ver o Coisa e o Agente Venom no espaço mas isto só ocorrerá depois que outros estúdios largarem o osso… e realmente não sei se veremos isso tão cedo já que os personagens da Marvel são garantia de dinheiro no cinema. Mas nada impede que Angela seja uma adição interessante ao plantel.

Acredito que o Cavaleiro da Lua é quase certo que ganhe um filme em breve, Capitã Marvel poderá se unir aos Guardiões facilmente e junto dela a Tropa Alfa e os Supremos, que inclui o Pantera Negra. Consegue imaginar um filme com Pantera Negra e Capitã Marvel salvando o universo junto dos Guardiões? Estas são histórias bem recentes mas que poderem se encaixar bem em um universo redefinindo pela Guerra Infinita. 

Não posso esquecer que Chris Evans já anunciou sua saída do papel de Capitão América o que pode significar o surgimento de um novo protagonista ou de um novo Capitão América, Bucky e Falcão ficaram até felizes com a notícia, afinal nos quadrinhos os dois já usaram o escudo.

Talvez uma Guerra Secreta surja ao final desses dez anos para redefinir protagonistas. Tony Stark e Bruce Banner precisarão em breve de novos rostos pois estarão velhos demais para isso e, como todos sabem, os personagens nos quadrinhos não envelhecem. Nunca.

Se bem que uma IA de Robert Downey Jr. para orientar uma Riri Williams seria bacana hein? O futuro da Marvel no cinema para brilhante olhando daqui.

Última alteração: 18/4/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *