Categorias
Colecionismo

Estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico

O autor Donny Cates tem mostrado um trabalho muito interessante em diversos títulos da Marvel Comics. Ele é responsável pela morte dos Inumanos, pelo novo Thor e por Venom recentemente. Mas o que coroa seu trabalho é esta estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico, saído das páginas de Thanos Wins.

O item tem como nome oficial Marvel ArtFX Premier Cosmic Ghost Rider Limited Edition Statue e é uma série limitada. Com aproximadamente 22 cm de altura e feito de plástico serão produzidas apenas 3000 peças deste item. Há luzes LED na cabeça, corpo e base.

Estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico - Blog Farofeiros

Para abrilhantar ainda mais essa estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico o elmo transparente e as correntes podem ser removidas. O visual espacial da figura fica garantido em qualquer circunstância, com pouca ou bastante luz.

A linha ArtFX Premier da Kotobukiya é uma das minhas favoritas e diversas linhas deles são realmente impressionantes de lindas.

Como é de se esperar este “boneco” não é feito para crianças e seu preço inicial nos EUA pode chegar à US$ 160.00. Com a alta do dólar e problemas de transporte o preço pode ficar bem alto, sem contar os impostos.

Estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico - Blog Farofeiros

Não é a toa que o Motoqueiro Fantasma Cósmico é um dos meus personagens favoritos da atualidade. O visual dele, espacial demoníaco chama muito a atenção, e a iluminação da figura segue demais as referências dos quadrinhos. Sim, estou apaixonado.

Fique com mais imagens do Estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico da Kotobukiya.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Estátua do Motoqueiro Fantasma Cósmico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.