Categorias
Games

Não se esqueça, Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts

Ficou animado? Mas não se anime muito pois Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts.

Sabe aquela empresa que enterrou a BioWare? Gastou fortunas em Anthem e mal conseguiu lançar o jogo? Que é uma das empresas que mais usa caixas de itens em seus games? Que também avacalhou de vez com Star Wars – Battlefront II, aquele jogo de guerra nas estrelas que é um Pay to Win igual de celular? Que também jogou para debaixo do tapete Mass Effect Andromeda? Você, como eu, ficou animado com as cenas do novo jogo imagino. Pois não fique pois a resposta para todas estas questões é só uma – infelizmente. Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts, o que pode ser uma péssima notícia para os fãs.

Fico assustado como a mídia no geral fica animada com o anuncio de um novo jogo de Star Wars de quem só tem maus exemplos. Não joguei Fallen Order, mas ainda jogo The Old Republic – acredito ter propriedade para falar bem ou mal de algo.

Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts minha gente! Não dá para se animar e sair comemorando que teremos um jogo de navinha bonito de Star Wars só assistindo a uma apresentação. Diabos, ainda tenho sonhos com as telas de Star Wars 1313 que nunca foi – ou será – lançado nesta realidade.

Ah, mas eu sou rancoroso. Tá, você se lembra da treta que foi o lançamento de Sim City 5? O jogo era tão ruim QUE DERAM OUTRO JOGO. Aqui no Blog Farofeiros sempre deixamos claro que vemos a publisher como uma vilã. E já que Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts não posso falar que estou animado.

Star Wars - Squadrons é da Eletronic Arts - Restos do Império - Blog Farofeiros

E você também não deveria estar.

Apesar de Star Wars Squadrons ter o modo multiplayer (5×5) haverá também um modo single player criado pelo estúdio que criou o modo história de Star Wars – Battlefront II. Serão dois esquadrões, a Vanguarda pela Nova República e o Esquadrão Ferro (risos) representando o Resto do Império.

O trailer, muito bonito por sinal e sem um sinal de gameplay, ainda mostra Wedge Antilles e até Hera Syndulla. Olha só, alguém fez a lição de casa mesmo.

Star Wars - Squadrons é da Eletronic Arts - Vanguarda - Blog Farofeiros

Como Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts podemos esperar o game para PC, Xbox One e PS4 dia 2 de Outubro de 2020. Mais detalhes dia 18 de Junho em um evento da EA.

Repito, não se anime.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

5 respostas em “Não se esqueça, Star Wars – Squadrons é da Eletronic Arts”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.