Anthem é uma piada - Eletronic Arts - Bioware - 1 - Blog Farofeiros

Anthem é uma piada

Written by | Games

O game Anthem é uma piada mas é a Eletronic Arts que ri da sua cara.

No dia 22 de Fevereiro de 2019 o game da Eletronic Arts que prometia desbancar Destiny 2 do seu trono isolado dos shooters com elementos de MMO foi lançado. Logo no beta pudemos verificar que se tratava de um jogo incompleto com uma quantidade excessiva de bugs. Anthem é uma piada ainda hoje pois nada mudou.

Fiquei animado quando o game não teria season pass e as microtransações seriam amenas estéticas. Não que seja o modelo ideal para o jogador, mas pelo menos é menos agressiva. O jogo foi lançado custando R$ 200 um ano atrás, hoje é vendido por R$ 30.

Anthem é uma piada - Eletronic Arts - Bioware - 2 - Blog Farofeiros

Anthem se consolidou como o segundo fracasso seguido da Bioware. Não, nunca irei perdoá-los por Mass Effect Andromeda… Que, aliás, foi largado para as traças. Dane-se quem comprou e espera alguma melhoria naquilo.

O engraçado – só que não – é que a Eletronic Arts promete que a Bioware (coitada) irá concentrar esforços para entregar um jogo melhor. Isso depois de sete anos de desenvolvimento e um ano do lançamento. Estamos falando de OITO ANOS para entregar um jogo ruim!

Como Anthem deu errado - BioWare - Eletronic Arts - Blog Farofeiros

Não sou investidor nem nada, nem comprei Anthem e tenho MUITOS problemas contra a Eletronic Arts. Mas seria só para mim parece que a publisher quer mostrar que Anthem é uma piada e quer que os jogadores paguem por isso?

Compartilhe

Last modified: 14 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.