Mass Effect Andromeda será congelado

Mass Effect Andromeda será congelado por tempo indeterminado

Escrito por | Games


Depois de um lançamento conturbado Mass Effect Andromeda será congelado pela BioWare da EA e sua equipe reduzida e transformada em um estúdio de suporte para a alegria geral.

Segundo foi constatado pelo Kotaku australiano o estúdio desenvolvedor sediado em Montreal sofreu um belo corte de funcionários, estes teriam sido remanejados para outro estúdio da EA para trabalhar com Star Wars Battlefront 2. O restante da equipe ainda trabalha em uma nova propriedade intelectual que tem atrasado bastante o lançamento. Este novo game é excelente, totalmente sensacional, mas nada foi divulgado e mesmo assim já está atrasado. Espera-se notícias dele agora apenas para 2019.

Não posso dizer que é algo relacionado mas também recentemente a EA anunciou que fecharia seu escritório no Brasil e focaria todo o atendimento de nosso país no México. Só para “facilitar” ainda mais o contato com essa empresa que tem o pior suporte do universo… isso quando você consegue falar com alguém de qualquer tipo de suporte. Aqui eu me odeio em comprar jogos da EA. ODEIO!

Mass Effect Andromeda será congelado

A notícia referente à BioWare me assusta muito já que comprei Mass Effect Andromeda apenas pois existiu a promessa de que o jogo receberia atualizações para resolução de diversos problemas. Até houve um patch mas existe muito para melhorar. Como ficarão essas melhorias no jogo é algo que a Eletronic Arts não respondeu obviamente.

Como Mass Effect Andromeda será congelado por tempo indeterminado podemos esquecer melhorias no gameplay e qualquer ajuste mais emergencial no modo online. Acredito que os lesados nessa história, quem já pagou o jogo, é que vão sofrer, afinal o dinheiro já está na conta da EA. E pelo visto é só isso que eles queriam.

Foda-se quem compra o game, né EA?

Atrasos, bugs e jogos incompletos são comuns na Eletronic Arts e, vejo agora, o principal motivo de tanto lucro anual. Fazem muita propaganda, gastam pouco com o desenvolvimento e vendem milhões de cópias de jogos mal feitos. E para ajudar eu e você compramos essas porcarias deles.

Veja mais...


Última alteração: 20 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.