Mass Effect Andromeda consegue ver a luz

Mass Effect Andromeda encontra a luz no fim do túnel

Escrito por | Games, Notícias

Eis que finalmente surge a luz no fim do túnel para Mass Effect Andromeda e todos os seus fãs. O patch anunciado hoje já será distribuído no dia 6 de Abril.

Me assusta essa “eficiência” da Bioware visto que os problemas em Mass Effect Andromeda não são um ou dois.

Em seu site oficial eles mandaram a notícia de boas novas para o povo que como eu curte a mitologia de Mass Effect. A lista de mudanças que chegará já em 6 de Abril segue:

  • Agora você pode pular as viagens entre planetas no mapa da galáxia
  • Aumento dos limites de inventário
  • Melhora na aparência dos olhos dos personagens humanos e asari
  • Decreasing the cost of remnant decryption keys and making them more accessible at merchants
  • Melhora da voz e sua sincronia com os lábios
  • Resolvido a corrida em zig zag do Ryder
  • Melhorada a latência e o matchmaking do modo multiplayer
  • Localização do tutorial melhorada
  • Balanceamento single player: Caixas de munição, armadura, armas, nomad, perfis, ataques e progressão
  • Balanceamento multiplayer: armas, cobertura e inimigos
  • Adicionada a opção para pular as sequências de piloto automático no mapa da galáxia
  • Melhorada a lógica, tempo e continuidade dos relacionamentos e arcos de história
  • Melhorado a sincronização labial e atuação facial durante conversas
  • Corrigido diversos problemas de colisão, incluindo volume localizado
  • Corrigidos bugs onde a música ou o volume não tocava ou não estava correto
  • Corrigido problema onde o parceiro de esquadrão travava não atirando em inimigos
  • Corrigido problema onde o jogador não conseguia acessar o Remnant Console Interface depois de falhar na desencriptação diversas vezes
  • Corrigido problema onde o fast travel era desativado depois de recrutar Drack até que o jogo tivesse seu salvamento recarregado pelo jogador
  • Corrigido problema onde Ryder pode ficar preso no inicio da pose de Biotic Charge
  • Corrigido alguns problemas relativos aos salvamentos
  • Corrigido problema onde o objetivo as vezes se tornava impossível de se interagir no multiplayer
  • Melhorias na transmissão e instabilidade

Mas não irão parar aí, alguns problemas já estão na agendinha da Bioware para correção ou melhorias nos próximos patchs. 

  • Mais opções e maior variedade para a criação de personagem
  • Melhorias no cabelo e na aparência geral dos personagens
  • Melhorias em cenas cinemáticas e animações
  • Melhorias no romance masculino com Scotty Ryder
  • Ajustes na conversa com Hainly Abrams

Mais missões APEX e três novos mapas multiplayer do capítulo The Remnant Investigation.

Para uma solução tão rápida de tantos problemas a Bioware com certeza já sabia o que deveria arrumar assim que o jogo foi lançado e mesmo assim lançou o jogo extremamente bugado. Consideração com os fãs é algo que não creio existir aqui e o Shepard iria concordar comigo.

Última alteração: 4/4/2017

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