Categorias
Filmes Notícias

Homem Aranha estará em Guerra Civil

homem-aranha-guerra-civil

Ainda estou pasmo… a Marvel realmente contatou a Sony para reaver os direitos do Homem Aranha, não conseguiu mas saiu com um acordo que permitirá que o personagem apareça em outros filmes como Capitão América: Guerra Civil e quem sabe Guerra do Infinito?

Segundo o CBR a Sony continuará a financiar, distribuir, além de continuar com os direitos e o controle criativo sob os filmes solo do Homem Aranha, em troca a Marvel colocará o herói em um filme ainda sem nome, mesmo assim o Homem Aranha do universo cinemático da Marvel irá estrear seu filme solo dia 28 de Julho de 2017, nos EUA. A produção ficará por conta de Amy Pascal e Kevin Feige, da Sony e Marvel respectivamente.

O personagem é importante para o universo Marvel como conhecemos nos gibis, na história de Guerra Civil ele se torna pivô da maior cisma que já aconteceu entre Steve Rogers e Tony Stark… poder imaginar a imagem a cima, por exemplo, como algo possível graças a esse acordo só faz com que esse fã que vos fala fique ainda mais empolgado com o filme que promete mudar o status do Soldado Invernal para Capitão América além de apresentar ao mundo o Pantera Negra pela primeira vez.

Infelizmente o destino de Andrew Garfield, o Homem Aranha nos últimos filmes, é incerto. É bem provável que aconteça um novo reboot da série nos cinemas para colocar Peter Parker no meio de super soldados e deuses asgardianos… e quem sabe apareça um Duende Verde descente! Sem falar que esse acordo abre um precedente incrível… agora sim é possível imaginar uma equipe dos Vingadores caçando os terroristas dos X-Men ou o Homem de Ferro ligando para o Coisa para combinar uma partida de de poker! Agora é a vez da Fox se render, BUAHAHAHA!

Essa confirmação simplesmente muda tudo que já falei sobre a relação das duas empresas até hoje… a parte boa é que pelo visto a Marvel não vai deixar a Sony fazer um filme solo da Tia May.

O Tio Rockerz errou… que triste isso… mas que bom né?! 😀

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.