Árvore genealógica do Pantera Negra - Blog Farofeiros - 00

Árvore genealógica do Pantera Negra

Escrito por | Quadrinhos


Conheça as ramificações da Árvore genealógica do Pantera Negra

Você já deve saber que o herói Pantera Negra não surgiu nos cinemas. Nos quadrinhos sua vida já é bem movimentada desde o lançamento de Fantastic Four #52 de 1961. Como sua família real é de extrema importância para o Universo Marvel apresentamos aqui a árvore genealógica do Pantera Negra.

No vídeo da Marvel abaixo (em inglês, com CC) é mostrado desde a origem do primeiro Pantera Negra, Bashenga, até os dias de hoje com T’Chala. Obviamente alguns antepassados não aparecem na árvore genealógica do Pantera Negra já que sua origem data de mais de um milhão de anos atrás.

É interessante ver o quando a árvore genealógica do Pantera Negra se expande até chegar em T’Chala. Por trás do que vemos nos quadrinhos e nos cinemas existe uma mitologia muito maior e mais profunda do que é esperado para um gibi.

O afrofuturismo sempre esteve presente, independente da época e isto faz a história da relação de Wakanda com o resto do mundo cada vez mais complicada. Uma visita ao ano de 2099 não foi menos problemática por isso.

Árvore genealógica do Pantera Negra - Blog Farofeiros

Atualmente o Pantera Negra comanda Wakanda e é o líder da atual equipe dos Vingadores. O monarca não é só poderoso é também extremamente inteligente e visionário.

Tanto nos quadrinhos como nos filmes sua nobreza não vem de seus poderes ou realeza, mas sim de seu coração.


Última alteração: 22 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.