Categorias
Filmes Notícias

Nada de Homem Aranha nos Vingadores

homem-aranha-vingadores

[UPDATE 10/02/2015: ERREI MEO DEOLS ERREI! Veja mais detalhes aqui.]

A Globo, o Omelete, seu tio chato e até seu cachorro vieram falar para você que o Homem Aranha estaria em um filme dos Vingadores né? Pois é… é mentira…

Escutem o Tio Rockerz, nunca confiem nos boatos do Latino Review, este site, como tanto outros inclusive no Brasil, vivem pelos cliques que você dá na página deles o tornando relevante mesmo quando inventam uma mentira. Já vimos vários casos aqui, um desse site mesmo dizia que foi tirada uma foto do set de filmagens do último filme do Homem Aranha de uma moto com o logo tipo da Stark Industries… nem preciso falar que isso nunca existiu né?

Dessa vez devido ao vazamento de informações confidenciais que supostamente trariam sinais de uma negociação entre Marvel e Sony (que é dona dos direitos cinematográficos do Homem Aranha e seus personagens) …. o dono do boato resolveu que a conversa entre as duas empresas resolveria a questão de direitos cinematográficos separados, colocando assim o Homem Aranha junto aos Vingadores em algum de seus filmes já que os arcos anunciados que serão transportados para a telona, Guerra Civil e Guerra Infinita, coloca o aracnídeo em destaque.

Já desmenti reunião do elenco de Friends, já desmenti console novo da Nintendo, agora lhes afirmo: enquanto a Sony deter os direitos do Homem Aranha ele não irá aparecer em nenhum filme feito pela Marvel.

Para confirmar minha informação o CBR conseguiu contatar a Sony que desmentiu toda essa lama…

Então amiguinho, não acredite em tudo que você lê na internet, mas pode confiar no Tio Rockerz.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.