Categorias
Pensamento

Gripe gostosa

Que gripe gostosa, gente que delícia!

Sabe aquela gripe gostosa que vem arrebatadora com seu aroma inesquecível e seu rebolado compassado com espirros? Pois é, essa danada resolveu sambar no meu barraco.

Sei que não é o fim do mundo apesar de parecer. Sei que não vou morrer pela gripe apesar do estado pútrido de meu ser. Não sei, porém, quando este sofrimento malevolente me dará uma trégua na estrada dessa vida.

Magneto Império Secreto

A gripe nesta época do ano é a pior para mim. A febre te impede de aproveitar o sol e a cerveja gelada, o calor faz você ter que ficar longe do refrescante ventilador e o ar condicionado simplesmente se torna uma arma letal para sua garganta e ouvidos.

Às vezes escondo um zunido ou outro mas acho que é só minha imaginação. Às vezes não, pode ser só um senador cantando músicas evangélicas na minha cabeça, mas não pode ser verdade pois o Magno Malta está almoçando aqui do meu lado. Acho, não sei, estou com medo de olhar pois vai que é verdade e não outra coisa.

Super Eleições 2018 - Farofeiros com br - Magneto

Mas não é tudo treva e desilusão, também alucino. Isso se a sinusite não atacar, aí eu entro em coma ou hiberno, depende da força do meu espírito animal. As vezes sou um urso polar, outras vezes sou um pardo. Mas normalmente eu sou o Magneto, aquele dos poderes magnéticos nos X-Men. Atente pois estou falando da versão dos quadrinhos e não aquele bobinho dos filmes.

Sou aquela pessoa que atrai tudo com minha personalidade magnética. Principalmente coisas ruins, logo se eu realmente fosse o Magneto sofrendo com esta gripe gostosa eu seria perfurado por metais enferrujados disparados por mim.

A vida é bela, o Magneto gripado que deixa tudo complicado mesmo.

Pensamento do Dia

“EU VOU MORREEEEEEEEEEEE”

Eu

Gritei enquanto tentava dormir.

Mas tem pensamento furado também.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.