Gripe Heróica Modo Hard - Superman doente - Blog Farofeiros

Gripe heroica modo difícil

Written by | Pensamento

Para o meu bem mental e físico tenho evitado assuntos polêmicos e pontuais e úteis e com algum sentido, hoje porém é um dia que irei romper algumas barreiras.

Digo isso pois não estou bêbado, não estou medicado e tão pouco estou drogado mas informo-lhes que a gripe me deixa com um barato doido na cabeça que é de se invejar, pelo menos para quem gosta de barato doido na cabeça.

Fico imaginando os anti-corpos do Superman enfrentando e perdendo para o vírus da gripe, também imagino o fator de cura do Wolverine dando o mesmo poder para esse vírus e ele dominando a terra sem fazer esforço.

Não posso esquecer que neste caso o principal poder da mutante tempestade seria o Golpe de Ar Frio que deixaria todos gripados e de cama automaticamente. A Guerra Fria poderia ser chamada de Guerra da Gripe, o azarado chamado de pé frio poderia ser renomeado para pé de gripe. Imagine um pé gripado. Mas o Homem de Ferro espirrando meleca dentro daquela máscara seria engraçado, confesso. O Homem Aranha gripado se pareceria bastante comigo. Bastante mesmo.

Treino de sabre de luz de Luke Skywalker gripado, onze pessoas ficariam feridas e Obi Wan provavelmente estaria morto, se bem que se Obi Wan estivesse gripado poderia ter cortado equivocadamente o pescoço do jovem Anakin e nada da quela porcaria toda teria acontecido.

Viram só? A falta de gripe deixou o universo mais perigoso, mas não me escutem, isso pode ser apenas o vírus tomando conta do meu cérebro e me transformando em um gerador de conteúdo que diz o que você deve ou não fazer.

Espere aí, eu faço isso sem gripe!

Ok, não brigarei comigo mesmo neste momento pois estou gripado e a única coisa que consigo pensar é no cheiro delicioso do sorvete de chantili que provei na casa do Rockerz.

E pela gripe estou impossibilitado de tomar mais daquela porcaria destruidora de sistemas imunológicos e neurônios sadios. A gripe está me irritando tanto que até tenho esquecido o frio que tenho sentido nos pés e as vezes até esqueço do frio mesmo como todo bom cidadão curitibano que acorda às cinco da manhã para nadar. No inverno.

Ainda bem que coisas não ficam gripadas, imagine se o meu computador pega um vírus *aiai* e começa a espirrar dados meus pela internet toda sem a mão na boca?

Ou pior ainda, já pensou se a gravidade fica gripada? Acho que os espirros nem seriam tão problemáticos quanto seria a febre na gravidade. Aliás, dá para ter gravidade negativa? Se houver como me avisem que comprarei um antigripal para ela.

Pensamento do Dia

Eu vou morrer“.

É o que minha cabeça está dizendo.

Compartilhe

Last modified: 15 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.