Exorcismo reverso - Madimbu - Pensamento - Blog Farofeiros

Exorcismo reverso

Written by | Pensamento

Todo mundo deveria sofrer exorcismo reverso, é sério.

Faz uns dias que li um texto jocoso que falava do exorcismo reverso. Tentando fazer piada o dono (?) do meme dizia que a expressão tratava de quando o demônio fala para o religioso sair do corpo da criança. Apesar das obviedades ligadas às mais diversas igrejas, como abuso sexual de incapazes por homens de bem, acredito ter encontrado uma solução para a humanidade toda.

Se o ser humano sofrer um exorcismo reverso teremos inegavelmente algo extremamente oportuno que poderia até resultar na evolução humana. É importante lembrar que o contrário de religião não é ser satanista, mas sim livre de qualquer amarra supostamente divina.

Enquanto o exorcismo conhecido é notório pela obstrução e encobrimento de abusos podemos dizer que o exorcismo reverso revelaria tudo. Neste mundo padres que são abusadores teriam isso tatuados na testa, assim como nazistas e racistas de toda forma.

Exorcismo reverso - Madimbu - Pensamento - Blog Farofeiros

Pela falta de religião na humanidade boa parte dos recursos, humanos e financeiros, ajudariam outra parcela necessitada da nossa raça. Harmonia e amor ao próximo sem criar templos majestosos e sofisticados para abrigar cultos à luxuria, inveja e ao egocentrismo.

Imagine só um mundo sem religião. Sem pessoas para matar em nome de um ser divino que ama a todos mas que privilegia seus favoritos. Meritocracia divina isso? Não sei se existe isso, mas faz todo sentido para mim pensar que os filhos de deus se sentem privilegiados.

Acredito que com o exorcismo reverso gente que usa termos como gratidão o tempo todo, mesmo sem sentir, e que batam palma para o sol em uma praça na Vila Madalena, em SP, sejam afetados também. Desculpem, mas a evolução não escolhe quem merece mais, escolhe o mais forte, o mais resistente, aquele que se adapta melhor.

Exorcismo reverso - Madimbu - Pensamento - Blog Farofeiros

Lembra do Madimbu, né? Pois é, é por isso que em diversos momentos ele é mais forte que o Goku, que só consegue vencê-lo trapaceando. O herói continua sendo herói mesmo se trapacear?

E antes que me xingue lhe faço uma pergunta, se seu deus existe como ele te fez ler isso agora? Ou será que eu sou seu deus te testando? Uma coisa te digo com toda certeza: tenho mais consideração por você do que o gigante brilhante de barba que você chama de pai.

Pensamento do Dia

Exorcismo reverso - Madimbu - Pensamento - Isaac Asimov - Blog Farofeiros

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Nem toda semana estou inspirado, as vezes estou sofrendo com o Coronga Vírus, as vezes estou sofrendo com uma censura racista ou as vezes só estou com dor de garganta.

Compartilhe

Last modified: 17 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.