Mister Satan - Dor de Garganta - Blog Farofeiros

Dor de garganta

Written by | Pensamento

Escrevi um artigo só reclamando da minha dor de garganta. Pode ler a vontade.

Nos últimos anos ficar doente tem acontecido com uma frequência bem menor que na minha adolescência ou como um jovem adulto. Porém quando surge algo, por mais simples que seja, se transforma em um dilúvio para mim. Desta vez o que está me atrapalhando é uma dor de garganta.

Não sei como começou, nem pesquisei remédios milagrosos na internet, só sei que provavelmente esta noite terei febre. Logo cedo sentirei vontade de não ter vontade alguma e, de maneira pouco profissional, buscarei desculpas alarmantes para adiar alguns compromissos.

Mister Satan - Dor de Garganta - Blog Farofeiros

Uma dor de garganta em alguém com mais de quarenta anos não é fatal por si só, mas já vi muita gente ficando bem mal por dor de garganta mal curada. Só de ser algo chato dessa forma que pode se complicar já deveria existir uma vacina para dor de garganta.

Fica aí mais uma ideia para os Iluminatis que querem escravizar a população com vacinas. Isso mesmo, seu pastor pentecostal tem razão, gente de dinheiro quer roubar energia da sua fé para fortalecer o Mister Satan. É aquele negócio, todo mundo quer um pouco da sua energia vital.

Mister Satan - Dor de Garganta - Blog Farofeiros

No meu caso estou zerado de energia vital então vou me unir aos terraplanistas e assim sugar a vida daqueles que acham que a Terra de alguma maneira pode ser esférica. Sim, tudo isso por conta da minha dor de garganta que poderia ser Ligma mas não tenho essa sorte.

Qual é o contrário de sorte? Azar não pois isso eu tenho de sobra.

Pensamento do Dia

“O oceano é salgado porque todo mundo faz xixi nele.”

Goku

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Toda segunda feira um pensamento cheio de razão transbordando a necessidade de escrever. Até meus rins doeram agora.

Compartilhe

Last modified: 1 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.