Não sei jogar com você, seu babaca

Escrito por | Games


Juro que tentei jogar com você seu babaca… Mas você é mala demais e se acha demais” Dificilmente você terá minha companhia como a minha ao seu lado na raid, fireteam ou qualquer que seja o nome do grupo.

No World of Warcraft o LFG funciona bem, diminui a dificuldade e simplifica boa parte da coisa toda deixando simples para qualquer um usufruir de uma parte do jogo que só guildas com certa organização teriam.

No Destiny simplesmente não consigo conviver com o povo que é como você, seu babaca. Mal educados, brasileiros ou gringos, elitistas e mal humorados. Juro que não sei por qual motivo esse povo jogar videogame, para se divertir é que não é! 

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Clash of Clans, sim o joguinho de celular, é mais engraçado. Naquele chat do clã eu meio que gorfei esses dias por ver um fulano qualquer falando “auguém aí” e “auguém sai”. Não sei se vou me recuperar um dia deste trauma, seu babaca. É triste a coisa chegar a este nível. Como alguém será respeitado ou respeitará “auguém” se nem escrever sabe? Perceba também que para ser babaca você pode ser em qualquer plataforma, não precisa assinar PSN ou Xbox Live para isso. 

Tenho completa noção de que é muito melhor jogar com pessoas já treinadas, equipadas e com guias completos na cabeça de como fazer qualquer luta no jogo que preferir, no console que você gostar, mas escuta aqui, se eu tenho dinheiro para pagar mas não tenho tempo para investir eu devo fazer o que além de achar horrenda as suas atitudes online? E não pense que você, babaca silencioso que só fica esperando os outros fazerem seu trabalho matando aquele chefe cheio de adds é menos babaca!

Guild Wars 2 agora é free to play

Ultimamente tenho me envolvido apenas em guildas próprias ou alguma que o viciado do Trinstanart seja líder. Assim ele me carrega e não reclama pois sabe que o comprometimento aqui com o jogo é meia boca. Nunca me esquecerei em uma das primeiras vezes que fiz uma dungeon em Guild Wars 2, adoro o PVP daquele jogo e o PVE deixei um pouco de lado, aí juntamos a nossa turma para uma Fractal, que é uma dungeon aleatória… acho…

Chegando lá vimos que nem estávamos tão bem equipados assim mas conseguimos fazer bastante coisa, pelo menos até chegar em umas pedras flutuantes que me lembraram do medo de altura terrível que possuo. Demorei MUITO tempo para passar por essa parte, sempre morria. Quase passei a senha da minha conta para o Lucto pular pelas plataformas para mim. Nubagem minha? Com certeza, mas imagina se eu estivesse tentando me divertir fazendo esta masmorra com outra pessoa, digamos que com você.

Você teria paciência, seu babaca? Acharia graça como meus amigos acharam?

Não sei jogar GTA V com você, seu babaca.

Em GTA Online eu, Lucto e o Tim nos negamos a fazer grupo com estranhos. Só lembro de ver gente xingando por qualquer motivo outros jogadores no chat. Sem contar que os cheaters estavam em todos os lugares na época que mais joguei. Clash of Clans e Summoner’s War é o que tenho jogado no celular e no primeiro a JPucca falou que ia me ensinar a fazer as coisas direito. Mas sempre acabo fazendo merda antes de perguntar para ela, aí acaba com o amor né?

Olhar o chat global de qualquer um dos dois jogos é pedir para ter as retinas amputadas tamanha é a quantidade de babacas online.

GTA V - Facepalm

O Zortrax virou meu parceiro no Destiny recentemente e me forçou a fazer uma raid… FORÇOU… Lá fui eu com equipamentos meia boca, habilidade mediana aturar um grupo de gringos viciados. A minha sorte foi que enquanto um reclamava dos meus equipamentos o Zortrax e o líder do grupo eram BEM pacientes. Sem eles eu nunca conseguiria passar pelas plataformas que somem antes de eu pisar. Diabos, por que inventam tantos jogos com plataformas altas que somem cacete?

Gostaria mesmo de um serviço parecido com o LFG do World of Warcraft para todos os jogos mas com uma opção de grupo babaca e grupo não babaca, independente da nacionalidade. O mundo online seria muito melhor sem você, seu babaca.

Veja mais...


Última alteração: 18 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.