Categorias
Quadrinhos

Estão tirando com a cara do Coringa

De tanto sacanear o Batman juro que não pensei que poderia complicar tanto agora. Mesmo zoando gosto do personagem, ou pelo menos gostava antes dos Novos 52. Mas me assustei com a cara do Coringa.

Acreditava também que estava por dentro das novidades do BATIMÁ mas não estou. O primeiro susto foi ver Greg Capullo fora do gibi Spawn. Ele ficou milênios fazendo um personagem obscuro com  um inimigo com a cara do Coringa inclusive… é…

Nenhuma coincidência é trabalho do acaso. Modelos do Uzbequistão falam muito disso.

Estão tirando com a cara do Coringa - Blog Farofeiros

Na primeira vez que vi a imagem da cara do Coringa me assustei e só fui entender mesmo lendo a matéria do Newsarama. Aparentemente alguém ou alguma coisa literalmente arrancou a cara do Coringa. É, como se fosse uma máscara mas da própria cara do Coringa.

A desculpa da DC Comics é que vão lançar um novo “visual” para o personagem. Tudo começará em Outubro de 2012 com histórias de Scott Snyder e arte do já mencionado Greg Capullo. Não sei o que pensar por enquanto.

Não sei mesmo.

Vou ler e sonhar com o elenco da série de Umbrella Academy só para relaxar.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Estão tirando com a cara do Coringa”

[…] Não consigo também identificar qual deles seria, por exemplo, o Coringa escrito recentemente por Tom King. Suas histórias na revista mensal de Batman, junto com o casamento com a Mulher Gato e até a aparição do Homem Pipa, foram uma das séries que mais me diverti recentemente. Mas o assustador Coringa de Scott Snyder e arte de Greg Capullo também me parece o resultado da soma da insanidade de todos eles. Este último ficou famoso por ser aquele que arrancou o próprio rosto e o grampeou de volta. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.