Categorias
Quadrinhos

DC Comics apresenta Convergência

Não é um Crise… pelo menos parece que não… A DC acaba de apresentar Convergência. Sua saga que promete abalar o Multiverso mostrando versões dos heróis que pensávamos que haviam sumido (ou morrido) vivos e bem de saúde, continuando do ponto em que foram deixados.

Sim, isso incluí Elseworlds (Túnel do Tempo), universo pré-Novos 52 e tudo mais que já foi feito… Em uma só imagem que apresenta mais um vilão, chamado Telos, e alguns mundos bem conhecidos dos fãs da DCSociedade da Justiça, Ponto de Ignição, Batman vampiro. Heróis da Charlton, os que inspiraram Watchmen, universo Wildstorm, e um monte de coisas pré-Crises… Segundo Jim Lee e Dan DiDio tudo continua do ponto em que a história parou… Tirando que um robô gigante coloca a cidade do cara numa cúpula gigante e os transporta para além do espaço tempo. Ainda dizem que é o evento mais “multi universal” que já foi feito. Eita.

DC Comics apresenta Convergência - Blog Farofeiros

O mote da história é brega, uma versão super poderosa de Braniac pega cidades e heróis de diversos mundos e dimensões, aí coloca eles todos juntos para ver no que dá. Não é um Crise nas Infinitas Terras, mas lembra Guerras Secretas da Marvel.

Mas parece que não levará a nada, pode ser que saia algo interessante para fãs das antigas mas não passará disso, um cala boca para os chorões como eu. O Lobo original que conhecemos poderia aparecer e chutar bundas geral enquanto o Besouro Azul dá risada da cara deles. Será lançado nos EUA entre Abril e Maio de 2015.

Aliás, o Lobo poderia invadir a nossa realidade e chutar o Lee e o DiDio.

Via blog oficial da DC.

[Atualização 07/11/2014] Foi divulgado mais um poster da saga com um fundo mais ampliado… possibilidades quase infinitas para uma Crise finita?

DC Comics apresenta Convergência - Blog Farofeiros

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “DC Comics apresenta Convergência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.