Categorias
Notícias Quadrinhos

Angela, de Spawn, na Marvel

Angela, de Spawn, na Marvel



… ainda estou tentando digerir a notícia… eu sei que Angela foi criada por Neil Gaiman para o gibi Spawn e que depois o criador do gibi, Todd McFarlane, decidiu fazer cara de paisagem dando um belo calote no autor… sem problemas, Gaiman enfiou um processo no cara e hoje a personagem é dele!

Hoje Neil Gaiman é um astro pop, cinema, TV, livros, gibis… o cara está em todos os lugares… mas… qual é a real intenção da aparição da personagem no universo Marvel? Para esfregarem na cara de Todd? Pode ser. Para rirem do Todd? Claro, por que não.

Mesmo sem haver maiores detalhes sobre o negócio, se foi empréstimo ou se Gaiman vendeu a personagem, foi dito ao jornal New York Times que a personagem será um “extra” na saga Era de Ultron e que aparecerá também em Gardians of the Galaxy #5, que seria escrita por Neil e Brian Bendis, o cara que faz as coisas explodirem na Marvel. Ainda há o boato que a personagem irá aparecer em diversos outros títulos da editora… só passeando. Nunca fui muito fã da Angela, mesmo quando eu gostava de Spawn…uma personagem meio falha e que apanhou até do Spawn… esses anos 90 nunca vão acabar?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

3 respostas em “Angela, de Spawn, na Marvel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.