Menu fechado

O capeta, o cão chupando manga e outros diabos

O cão chupando manga e outros capetas - Blog Farofeiros

Farofeiros e farofeiras, a coisa está tensa, o capeta está por aqui, o cão está chupando manga junto de mais meia dúzia de chifrudos endiabrados. Inclusive hoje em dia existe uma entidade que é culpada por tudo de ruim que acontece às pessoas.

O capeta e seus amigos são culpados pela morte de milhares pela intolerância religiosa. É culpado pela morte por falta de doadores de órgãos ou sangue, mas principalmente ele é culpado pelas mentiras ditas por você. É culpa dele se você paquera outro homem ou mulher mesmo em um relacionamento estável, a culpa é do capeta se você fica com R$ 10 a mais de troco que você não devolveu para o atendente.

Se você não tem dinheiro para pagar o dízimo a culpa é do vapeta também, por isso você tem que doar mais do que tem hoje: você tem que dar o dízimo não do que você tem, mas do que você quer ganhar! Não posso falar da religião de ninguém, mas quem escolhe esse cara como pastor só pode ser filho de burro. Se você olha para a bunda de outra mulher que não seja sua esposa, é culpa do tinhoso

É com pesar que atesto que o ser humano, de tão burro, mas tão burro, decidiu culpar o capeta por tudo, só assim para explicar seus defeitos. Tudo poderia ser melhor se não colocassem a culpa em outro, só em si mesmo; assim as pessoas pensariam mais no que fazem.  É muito fácil colocar a culpa no cão chupando manga.

Não digo só quando o assunto é genocídio, digo para as besteiras do dia a dia mesmo, não por ser um deus, mas tento evitar mentir. Por isso que a maioria das vezes o texto que escrevo é ruim, pois preciso chamar vossa atenção com qualquer merda que me vem a cabeça. E não escondemos isso, na verdade é o que gostamos: falamos merdas e não colocamos a culpa no chifrudo.

Que irei para o inferno no dia do julgamento final tenho certeza, mas depois dessa o nosso amigo capeta poderia pagar umas cervejas geladas hein?

 Pensamento do Dia

Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.

Thomas Campbell

Que sensacional um Pensamento que é um Pensamento mesmo. Dá até vontade de pensar.

1 Comentário

  1. Pingback:Cavaleiro Brilhante é o primeiro personagem intersex da DC Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up