Categorias
Pensamento

Quem tem a culpa?

Quem tem a culpa tem medo?

Essa semana arrumei um motivo muito engraçado para rir mas estou impedido diante de normas ilegais que me ligam às pessoas que se dizem minhas amigas mas me impedem de falar, onde está o sentido da amizade nessa história?

De dentro do meu pijama lhes aviso, que nenhuma forma de pensamento é inocente ou inofensiva, toda a ideia é nociva e facilmente se transforma em uma navalha de corte duplo e do tamanha de uma lança, mas maleável como um chicote laser usado por guerreiros espaciais.

Não sei de vocês, mas quando um pensamento individual e inocente atinge um alvo invisível e que, de maneira indispensável, iconicamente relatando a incongruência que exerce uma importante indiferença da insalubridade inerente ao interior da insensatez infalível e até insubstituível.

É na geral história quando você cobra de uma pessoa algo que você não quer, ou não pode dar. Mesmo que o quarto canal de televisão mais assistido do país seja um de desenhos animados com sinal fechado, malditas crianças e adultos que não cresceram e não crescerão, mesmo que seja uma pessoa muito baixa mesmo sendo alta. Mesmo que tudo seja uma versão do futuro do presente do predicativo do sujeito e meio que o predicado do subjuntivo seja nomenclaturalmente um substantivo indireto dentro da diretas que não gosto de soltar.

Mas o pensamento de que a felicidade é algo individual e não coletivo é que fazem as pessoas serem mesquinhas em relacionamentos e arrogantes em redes sociais que não suporto do fundo do coração. Ou fora de algum contexto anormal e que gere algo psicanaliticamente antropomorfológico que pode até ser real, mas mesmo que você negue, não negue, você tem culpa no cartório. Registrado em três vias e com duas testemunhas. Tenho as cópias autenticadas.

Não vá dizer que não fez nada, que é livre de qualquer culpa e de julgamento já que você sabe que trapaceou, você sabe que roubou, você sabe que mentiu tentando fazer com que alguém sofra mesmo sabendo que existem pessoas que gostem de sofrer e até chamam sofrimento de prazer ou luta. Mesmo que você não me escute, mesmo que você negue, você sabe que existem clichês que podem lidar com isso. 

Pensamento do Dia

“O pensamento foi meu, mas você que se fodeu.” Vou tatuar na testa de um amigo!

Eu

Por Oschiev

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.