Batman Begins

Escrito por | Artigos, Filmes


Batman Begins

Depois do assassinato de seus pais, Bruce Wayne foge da sua promissora vida de playboy de Gotham City para treinar seu corpo e mente para lutar contra o crime que matou seus pais, para isso ele se torna o medo em pessoa: um cara vestido de morcego e roupas a prova de balas! Desculpe a piadinha, não estranhe, mas sou fã de Batman desde muitos de vocês nascerem!!!
Bom, de inicio, quando me falaram que o filme contaria um período do herói que os gibis nunca contaram eu pensei no pior. Quando falaram que o Ra´s Al Gul se pareceria com o Shang Tsu do Mortal Kombat quase chorei. Quando vi o batmovel na forma de um tanque quase tive um infarto… e finalmente quando começaram a surgir notícias de gente (que entende do assunto) falando que o filme era melhor do que todos os outros filmes do Batman e que este novo conseguia ser melhor até que os do Homem-Aranha torci o bico…

Na dúvida eu fui assistir com a cara e a coragem de quem esperava uma quase comédia… saí bobo… o filme é bom pra caramba! Tudo, simplesmente TUDO do que reclamei foi explicado e bem amarrado à historia. Toda a trama gira em torno do treinamento de Bruce e das tentativas de Ra´s cortar o mal pela raiz… e a raiz é Gotham City.

Só não gostei mesmo foi do espantalho usar uma droga pra causar alucinações… e me desculpe, mas por que em todo filme do Batman ele tem que contar sua identidade secreta pra alguma mulher que ele beija?! Virou clichê já… Pra você ter ideia, até minha namorada gostou!!! Tá certo que ela falou só pra me agradar, mas o filme é bom mesmo!!! E já até amarram a continuação com o nosso palhaço favorito!!!

Site oficial: www.br.warnerbros.com/batmanbegins


Última alteração: 31 de outubro de 2016