Categorias
Filmes Notícias

Sereias de Gotham City contará com Margot Robbie como Arlequina

Em time que se está ganhando não se mexe e aparentemente o pessoal que toma conta da DC no cinema acredita ter achado uma forma de manter a parte boa de Esquadrão Suicida e tentar mudar todo o resto.

Segundo o site Hollywood Reporter o diretor David Ayer voltará junto com Margot Robbie ao universo DC em outro filme pseudo vilanesco: Sereias de Gotham City. David ainda assumirá a produção e a direção e Marggot além de reprisar seu adorado papel de Arlequina irá atuar como produtora executiva do filme. Aparentemente inspirado no gibi Sereias de Gotham City girará em torno de Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa… uma loira, uma morena e uma ruiva, praticamente As Panteras versão DC.

Não sei se é uma boa notícia mas Geneva Robertson-Dworet escreverá o filme, ela tem no currículo longas como Tomb Raider e Sherlock Holmes 3… mesmo com uma mulher envolvida no roteiro a sexualização exagerada das personagens me preocupa, se seguir o que vimos em Esquadrão Suicida a coisa poderá ser exponencialmente mais complicada. Bom para os punheteiros de plantão. É claro que não será um filme para crianças, mas você sabe, exageros são comuns e vendem bem o filme.  Ah, o pudinzinho da Arlequina, também conhecido como Coringa, deve aparecer no filme além de, é claro, Batman em carne, osso e capa como coadjuvantes desta aventura das garotas malvadas de Gotham.

Ainda não há uma data para o lançamento de Sereias de Gotham City mas o pessoal da Warner parece estar com pressa para este lançamento… e é bom lembrar que em 2018 ainda teremos The Batman segundo Ben Affleck… mas só temos a palavra dele como prova. Será que já começaram as gravações? Por que será que não mostraram nada ainda?

Aqui você confere uma agenda completa de filmes da Marvel e da DC.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.