Categorias
Séries

S.cry.ed

No mundo de S.cry.ed lutar é uma forma de sobrevivência. Nela existem uma minoria de pessoas, discriminadas com superpoderes, denominada Alters. Eles surgem logo após de um acidente, onde 1% da população local acaba nascendo com a habilidade de destruir algum tipo de matéria e a recriar de outra forma.

Este incidente ocorreu vinte dois anos atrás, onde o fenômeno abalou o distrito de Kanagawa (Japão) e acabou causando uma rachadura na terra que provocou uma elevação as alturas nunca vista, criando uma área isolada conhecida como Lost Ground (Terreno perdido).

Há um grande interesse da organização HOLY (uma ordem proposta para reprimir e capturar os Alter que usam seus poderes sem nenhuma responsabilidade ou para razões nada convencionais) que recruta os Alters para servirem o governo. Ela age muitas vezes de forma contraditória e prejudicial à população, e é aí que entra Kazuma, que também de forma contraditória, luta a seu modo, pelo o que acredita.

Kazuma é um Alter, mas não é recrutado pela HOLY. Seu poder desenvolve um tipo de braço metálico. Também é um mercenário e um “faz-tudo”.

Ryuhou é um membro da Holy é o grande adversário de Kazuma, ele tem uma grande importância na série. Este personagem é muito sério, não demonstra qualquer sentimento, muito forte e sabe muito bem disso. Ele está sempre acompanhado de Sherrice Adjani, que é sempre alegre e sorridente ela tem um poder que só é revelado no final da série.

Ryuhou tem uma grande raiva dos Alters de fora da Holy, por motivos que vão ser explicados no desenrolar da história. Ele é respeitado devido ao seu grande senso de justiça, liderança e força. Mas uma coisa mudou em Ryuhou desde que lutou contra Kazuma.

Curtiu S.cry.ed? Então você também deve curtir Tokusatsu!

Por Web Monster

Monstro da internet que quando consegue uma conexão segura aparece. Ou não.