Categorias
Besteirol

A verdade sobre alguns personagens de desenhos animados

Estava eu verificando meus e-mails quando abri um que recebi de um amigo que dava uma explicação muitíssimo interessante para o comportamento de alguns personagens de desenho animado que assistimos. Resolvi então transcrevê-lo e que cada um dê a interpretação que achar melhor para cada um dos desenhos animados citados..

Só uma coisinha, não estou obrigando ninguém a ler, muito menos gostar, achar graça menos ainda, leia por sua livre e espontânea falta do que fazer.

A verdade sobre alguns personagens de desenhos animados (que não percebíamos na nossa ingenuidade…)

GARGAMEL

Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo homenzinhos azuis com roupas brancas, com tendências sexuais e abusando mentalmente de seu gato. Aliás, para quê ele queria pegar os Smurfs??

PATOLINO

Se ele não usa crack, a Vera Fisher é uma freira. O cara é tão ligadão e irritado que consegue ficar pulando e batendo a cabeça no chão sem sentir dor. Falando o tempo todo feito lembra muitos machos hétero-top que estão na moda hoje em dia.

Sem falar que é facilmente desarmado por um coelho paz e amor nada irônico.

SALSICHA

Suspeito nº 1 de assaltar qualquer geladeira, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato dele conversar com cachorros. Sofre de larica crônica .

O Scooby Doo é cúmplice, alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal (ou real). Isso sem falar naquele furgão psicodélico em que eles se trancavam para viajar.

Esperaí, EU SOU O SALSICHA!

ROLO

Bicho grilo padrão, não saiu da década de 70. Anda descalço, cabelo embaraçado de tão sujo e barba comprida. Fica o dia inteiro tocando violão e não trabalha.

Precisa dizer mais alguma coisa?? Deve ser comunista!

ZÉ COLMEIA E CATATAU

Qualquer um suspeita de algo ilegal na cesta de piquenique, não pode ser só comida. Pode ser drogas, muamba ou até iPhone. Devem ter se unido à URSAL (afinal, não ursos) para roubar os bens dos cidadãos de bem que trabalham no aplicativo de entrega de comida sem direito trabalhista nenhum.

Os caras voltam pra caverna e começam a viajar… Ou delirar. Depende da sua religião.

HE-MAN

O príncipe que queria ser princesa que e consumidor de esteroides. Foi um dos precursores da “barbie life style“. Aquele grito “PELOS PODERES DE GAYQUESOU!!” era muita bandeira que escondia seus mais profundos desejos que nunca se realizaram.

O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele enquanto se bronzeia. Sem mencionar que o Esqueleto, tinha um caso mal resolvido com o He-Man, por isso o tempo todo ficava tentando uma vingancinha.

ALICE no País da Maravilhas

Comeu um cogumelo no país das maravilhas tri-louca. Em são Tomé das Letras começou a ver números fumando uma erva dada por uma alienígena… É ou não o desenho Disney mais lisérgico da história?

Como disse, você leu porque quis a verdade sobre alguns personagens de desenho animado. Qual é a sua verdade? Bora jogar um joguinho do Mario que é melhor ou um filme besta.

Por Efeuceca

Depois de uma explosão de raios gamas virou um monitor LSD. Como a tecnologia avançou muito desde o acidente transferiu sua consciência para um aplicativo de celular e não faz mais nada da vida.

Dorme as vezes.

Uma resposta em “A verdade sobre alguns personagens de desenhos animados”

gostei do seu site muito interessante o conteúdo, queria te dar os parabéns e dizer que vou acompanhar mais vezes para saber sempre as novidades. Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.