Categorias
Pensamento

A religião que não toma café

Conheça a religião que não toma café

Não sabia mas existe uma religião que não toma café. Não é permitido pois é pecado. Não é permitido pois Odin não permite que Deus não aceita que Alá não respeita ou qualquer coisa do tipo. Não pesquisarei e nem irei pesquisar o real motivo de uma religião que não toma café não permitir que seus fiéis não tomem café com redundância e tudo. Jesus.

Uma religião pode dizer muita coisa do que se pode fazer e principalmente do que não se pode fazer, mas regular seu alimento me parece um exagero da figura onipresente que preferir.

Luke Cage - A religião que não toma café - Blog Farofeiros

Muitas vezes o que você come não é o que você gostaria, mas o que você pode comer. Outras vezes o que você come é o que está disponível. Outras vezes o que você deveria comer não é o que lhe agrada.

Não tomo café. Em hipótese alguma. Injeto na veia, assim vai direto para o cérebro e já me deixa muito mais louco do que sou normalmente e escrevo textos mais desconexos dos que este. Ligadão na droga chamada cafeína.

Luke Cage - A religião que não toma café - Blog Farofeiros

Ah, o problema é cafeína? Olha, refrigerante, chocolate e alguns medicamentos eu sinto muito dizer mas seu deus não quer que você os ingira. Diga adeus à sua lanchonete favorita em nome da salvação do seu cólon divino. Ou seja lá qual órgão não pode ser afetado pela substância.

Estou específico demais, a religião que não toma café não está só.  Existem outras religiões que não comem porco ou vaca. Não posso imaginar minha vida sem churrasco ou bacon. Como sobreviver um dia após o outro sem um X-Bacon triplo? É uma filosofia tão inóspita quanto artigos da pseudo ciência validados pelo History Channel.

Luke Cage - A religião que não toma café - Blog Farofeiros

Serei razoável e direi que até entendo que o exagero e a forma de preparo de alguns alimentos seja prejudicial. Falar de carne suja ou substância que altera a pessoa é bobagem nos dia de hoje já que tais leis são mais antigas (dizem). Com tantos avanços da ciência e com tanta informação nutricional ainda me encabula ver informação tão mal colocada assim.

Viva a ignorância (do outros).

Pensamento do Dia

(…) “Mas a mente feminina demonstrou capacidade para todas as conquistas e conquistas mentais dos homens e, com as gerações, a capacidade será expandida; A mulher comum será educada como o homem comum, e então melhor educada, pois as faculdades dormentes de seu cérebro serão estimuladas a uma atividade que será ainda mais intensa e poderosa por causa de séculos de repouso. A mulher ignorará o precedente e assustará a civilização com seu progresso.”

TESLA, Nikolai, o feminista em “When woman is boss“, 1926

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna. Ou não.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.