Categorias
Quadrinhos

A mãe do Thor mudou

A mãe do Thor mudou – A Marvel Comics fez o exame de DNA.

Já falei algumas vezes da bagunça que Jason Aaron está fazendo com os Vingadores no Outra Semana nos Quadrinhos. E para ajudar teremos um Heróis Renascem 2021 de gosto igualmente suspeito… Mas agora o buraco foi mais para baixo e de maneira sorrateira a mãe do Thor mudou – mas estava na nossa cara o tempo todo.

Tudo começou em Vingadores 1.000.000 AC e pelo visto não vai para com as revelações. O texto abaixo trás informações e imagens que podem ser spoilers para algumas pessoas por se tratar de um lançamento dos EUA. Se você acompanha apenas os lançamentos nacionais fique avisado que isto poderá trazer informações de eventos que ainda não ocorreram nas edições lançadas no Brasil.

Estigma bebê, Cavaleiro da Lua dominando o mundo, Força Fênix espalhada para todo mundo (TODO MUNDO) entre outras coisas já estão no hall da fama de Jason Aaron. Mephisto, o diabão da Marvel Comics parece estar por trás de tudo mas essa não é a última brincadeira. Ninguém estava preparado para isso…

Sabemos que há 1.000.000 de anos atrás os Vingadores de Odin Borson, detentor de Mjolnir, teve um romance com a Força Fenix. A novidade é que esse romance rendeu frutos… Segundo o Bleeding Cool veremos em Avengers #42 a confirmação de que a Fênix, aquela de fogo, é a mãe real de Thor Odinson. Os dois já haviam mostrado que eram íntimos por alguns milênios… Mas até o momento não havia mostrado que o casal havia engravidado, com isso podemos dizer que a mãe do Thor mudou. Desculpe Freia.

Como posso esquecer? Como era fazer amor com o fogo? Para segurar a tempestade em meu punho? Para ficar na luz do nascer de um mundo, pai de nada e mestre de todos? Como eu posso esquecer…

Thor Borson

Com isso diversas questões surgem mas a que quero a real resposta é: então o Cable é irmão do Thor? Lançado dia 04 de Março de 2021 o gibi Avengers #43 mostra a Fênix bem amorosa com Thor Phoenyxson. E agora né gente? Pois é.

A mãe do Thor mudou - Marvel Comics - Thor - Fênix - Blog Farofeiros

E agora gente?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “A mãe do Thor mudou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.