Categorias
Opinião

Pessoas não se masturbam no Universo DC

As Pessoas não se masturbam no Universo DC e isso pode ser motivo para crises em infinitas Terras!

Farofeiros, farofeires e farofeiras, você acredita que as pessoas não se masturbam no Universo DC? Pode imaginar o Superman cheio de energia sexual reprimida? Meu deus, o que aconteceria com Aquaman com toda aquela tensão sexual armazenada? Temissera dominaria o mundo com mão de ferro…

Aparentemente a DC (ou Warner, ou AT&T) não tem problema com violência, garrafas cortando o rosto de pessoas, armas desmembrando outras. Mas dar prazer para outra pessoa, ou para si próprio, não pode não.

Tudo começou quando Neil Gaiman confirmou uma assustadora história em uma rede social. Ainda escrevendo Sandman o autor foi orientado à não mencionar masturbação sob a desculpa que “as pessoas não se masturbam no Universo DC”. A reação do autor não poderia ser outra: “isso explica muito” já que tal falta de prazer poderia ser o motivo de tantas Crises na DC Comics.

Adão Negro na banheira - DC Comics - Blog Farofeiros

O interessante é que a hipersexualização das personagens não incomoda ninguém do conselho ergueu o punho em bravata para falar da roupa da Mulher Gato (ou da sua bunda). Para ser justo a piroca do Batman também já foi censurada, afinal ninguém nunca viu um pipi. Mas ninguém, absolutamente ninguém, reclama da maneira como as mulheres são retratadas na maioria das peças do universo pop. Seria hipocrisia isso ou um conservadorismo sem graça que insiste em demonizar o feminino?

Zack Snyder, naquela redei social que só eu e ele usamos, já admitiu que o Batman fazendo sexo oral da Mulher Gato seria canon, ou seja, parte da história. E olha que estamos falando do cara que acha que o Batman deveria ter sido molestado na prisão.

Imagina aquele tanto de gente marombada que adora dar porrada nos outros… Heróis em Crise começa à fazer algum sentido agora, não é mesmo?

As pessoas literalmente precisam transar mais e parar de encher o saco dos outros. A cultura pop erra ao apontar que as pessoas não se masturbam no Universo DC… Afinal, se proporcionassem mais prazer aos outros talvez houvesse menos vilões naquele mundo (e no nosso também).

Pensamento do Dia

Batman pra mim - Pensamento - Blog Farofeiros

Batman pra mim é um hit da música nacional da banda Bonde do Forró e você nem sabia né? Mas só quem é bom em videogame sabe disso, diferente do Bolsolão do MEC – que todo mundo sabe que tem.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

2 respostas em “Pessoas não se masturbam no Universo DC”

Muito boa!
Sempre senti essa hipocrisia, também. O universo pop é extremamente hipersexualizado. As músicas estadunidenses (denominadas “black” ou “latinas”) já nem fazem mais sentido, é só um lixo produzidor e difundido por grandes gravadoras. Deve haver literalmente milhões de artistas muito mais talentosos de diversos países que vão para os isteitis mas não entram para o panteão fechado de Roliude. As análises mostram que nivelar baixo, em rítmos e palavras simples, e hipersexualizar = mais vendas; é somente isto que os importa.

Enquanto isto, qualquer vestígio de sexualidade nerd deve ser reprimida como um ultrage!

Esta entrada me lembrou de outra em um outro blogue, de anos atrás, em Inglês:

http://thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=spiderwomans_ass

Valeu pelo texto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.