Vingadores Guerra Infinita - A Dizimação de Thanos - Blog Farofeiros

Vingadores Guerra Infinita – A Dizimação de Thanos

Escrito por | Filmes


Ao final de Vingadores Guerra Infinita presenciamos algo inédito até então nos filmes da Marvel. O tom sem positivo e até bem humorado dos momentos de vitória foi substituído pelo desespero da dizimação causada por Thanos.

O estalar de dedos do vilão liquidou 50% dos seres vivos do universo e no MCU esse evento agora tem um nome oficial: Dizimação.

O nome surgiu no livro MARVEL’s Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest Volume Two: Aftermath de Brandon T. Snider lançado nos EUA em Novembro de 2018. 

O livro mostra o Dr. Erik Selving e Darcy Lewis (de Thor) juntando uma equipe científica para encontrar a causa da morte de metade dos seres vivos da Terra. E é neste livro que se referem ao fenômeno como Dizimação.

Para os fãs de quadrinhos o termo pode parecer familiar já que a conclusão da saga Dinastia M tem o mesmo nome. Mas a referência acaba aí já que nem Thanos nem as Jóias do Infinito estão envolvidas no roteiro.

Vingadores Guerra Infinita - A Dizimação de Thanos - Blog Farofeiros

Seguindo a ordem cronologica oficial dos filmes da Marvel podemos deduzir que a Dizimação causada por Thanos ocorreu em 2017. Boatos dizem que Vingadores Ultimato se passará realmente dois anos depois desse evento.

Diversas questões ainda podem ser levantadas, teorias precisam ser comprovadas também. Por exemplo, só agora tivemos a confirmação de que Thanos usou a Jóia da Força na luta contra Hulk.

Vingadores Ultimato estréia nos cinemas Abril de 2019, fique de olho em nossa agenda sempre atualizada para não perder nada.

Veja mais...


Última alteração: 11 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.