Categorias
Quadrinhos

Superman tocando guitarra

O mundo precisava do Superman tocando guitarra.

Sim, fiz um post só pra mostrar o Superman tocando guitarra. Não dá para falar ainda se a história é boa ou ruim, mas vou postar todo mundo que aparecer tocando guitarra. Ou baixo.

Isso acontece na capa da terceira edição de Death Metal, a continuação metaleira de Noite de Trevas do escritor Scott Snyder e do desenhista Greg Capullo. Se é metal é metal e pronto.

Quer dizer, desde que use roupa colorida, use capa e seja super herói ou super vilão. Bom, Dark Nights – Death Metal #3 ainda nem foi lançada ainda, só li a primeira edição e ainda não sei o que pensar. Mas o Superman tocando guitarra metaleiro é legal sim.

Não adianta reclamar, é legal sim isso aí. METAL É LEGAL!

Superman tocando guitarra - Death Metal - DC Comics - Blog Farofeiros

O Batman de moto e foice é legal, mas a gente já espera algo assim de algum Batman maluco no pedaço mesmo. Tá faltando um Lobo de cavaleiro das trevas… E tinha que aparecer tocando guitarra também, só acho.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “Superman tocando guitarra”

[…] Primeiro tenho que explicar para o diretor o real motivo de Batman ser sombrio, ele não se isola do mundo usando uma fantasia de morcego por abusos sofridos de qualquer tipo, Bruce Wayne se tornou o Batman pelo assassinato dos pais e fim de conversa. Não é preciso criar mais tragédia na tragédia para definir um super-herói, não é preciso piorar algo que já é ruim para que o herói tenha mais motivação. Sinceramente até gosto do que ele fez em Watchmen mas ele destruiu a mitologia do Superman, não entendi o motivo de torna-lo um assassino em massa em um filme. E olha que nem sou fã do Superman. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.